Prefeitura de Natal divulga relação dos vencedores do edital da tocha olímpica

zzzAs-Nordestinas-movimentam-programação-cultural-da-Fiart-neste-sábado.-Foto-divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) publicou na edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado da habilitação e seleção artística para os shows e apresentações artísticas para a passagem da Tocha Olímpica e Paralímpica em Natal, dia 4 de junho.

A Chamada Pública Nº 006/2016 organizada pela Prefeitura do Natal habilitou e selecionou artistas potiguares para os shows que acontecem na Praça Augusto Severo (Ribeira), dia 4 de junho, das 10h às 23h.

Foram selecionados Khrystal, Valéria Oliveira, Perfume de Gardênia, Nara Costa, Família Pádua; As Nordestinas; Dusouto e Macaxeira Jazz. Foram também selecionados os espetáculos de dança Boombox “Passurbano”, Grupo Parafolclórico da UFRN e Tatyelli Raulino Cia de Dança.

A Prefeitura do Natal também publicou nesta segunda-feira a relação dos empreendedores gastronômicos e artesãos que foram selecionados para participar do projeto comercializando suas obras culinárias e sua arte regional.

A finalidade de realizar as celebrações durante o revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica por Natal possibilita também o acesso à arte e a cultura produzida na cidade, assim como também os aspectos gastronômicos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo