COMEÇOU NESTE DOMINGO A COPA NATAL DE FUTEBOL FEMININO

zzzzzzzzzzzzznatal

O futebol feminino ganha espaço em Natal. Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura do Natal realiza a Copa Natal da categoria. A competição que reúne 250 atletas de clubes amadores e movimenta os bairros da cidade teve início neste domingo (23), com a realização de quatro partidas. A competição segue até 04 de dezembro, com dez equipes participantes e jogos aos domingos nos centros desportivos administrados em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

O prefeito Carlos Eduardo e o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Nascimento – Dadau receberam as equipes, nesta sexta-feira, para entregar o material esportivo completo para todas as participantes. “Estou muito feliz, porque este é o segundo ano e já temos mais equipes. Vamos continuar crescendo. Espero algum dia encontrar alguma de vocês na Seleção Brasileira e lembrar que começou comigo, no Campeonato da Prefeitura do Natal”, disse o prefeito às atletas.

Carlos Eduardo enfatizou a importância do investimento no Esporte responsável por uma série de benefícios diretos e indiretos aos cidadãos. “O Esporte é o principal veículo capaz de evitar que os jovens se envolvam com as drogas. Esporte é saúde, lazer e educação. Por isso apostamos nos campeonatos, na infraestrutura e, mesmo em tempos difíceis investimos na área”, explicou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo