DEPUTADO DISON ARTICULA RETORNO DE OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO EM BAÍA FORMOSA

Em mais uma nova ação parlamentar voltada para região Agreste potiguar o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) garantiu, junto a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a retomada das obras de saneamento básico para o município de Baía Formosa. O pleito foi pauta de reunião na sede da estatal e de solicitações recorrentes apresentadas ao Governo do RN pelo parlamentar.

“Trata-se de ações fundamentais para reforçar a saúde pública e o desenvolvimento social e econômico de Baía Formosa. A cidade desponta e cresce a cada dia como um destino turístico importante, atraindo investidores estrangeiros e empreendimentos importantes para a economia do município. Por isso, é imprescindível a garantia do retorno das obras de saneamento, possibilitando a preservação dos recursos hídricos, a expansão do turismo, valorização dos imóveis entre outros benefícios”, destacou Dison.

De acordo com o parlamentar o retorno das obras de saneamento básico está confirmado para o início do próximo ano. “Os recursos e investimentos necessários já estão garantidos, há apenas alguns tramites burocráticos para que as obras sejam reiniciadas. Vamos continuar acompanhando e lutando para que tudo aconteça o mais breve possível”, disse o deputado.

No último dia 08, Dison participou de uma reunião técnica com o prefeito do município de Baía Formos, Adeilson Gomes, o Diretor da CAERN, Marcelo Toscano e representantes da Caixa Econômica, para tratar da retomada das obras de saneamento básico em Baía Formosa.

One response to “DEPUTADO DISON ARTICULA RETORNO DE OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO EM BAÍA FORMOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo