ROGÉRIO MARINHO E FLÁVIO ROCHA VISITAM FÁBRICAS DE COSTURA EM PARELHAS

Fotos: Divulgação

O empresário Flávio Rocha e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) estivaram neste sábado(10), em Parelhas participando de um ato em defesa do Pró-Sertão, Programa de Interiorização da Indústria.  Antes, os dois visitaram uma das fábricas que participam do projeto, na Comunidade Cachoeira.

“O Pró-Sertão é a transformação de uma realidade. Estivemos em Cachoeira, encontramos pais e mães de famílias em um lugar que historicamente dependia da Previdência Social, do Bolsa Família e da Prefeitura local. E ainda precisava conviver com a seca. A Comunidade de Cachoeira é a prova de como se pode transformar a vida de uma sociedade com trabalho, emprego, renda e dignidade”, disse o deputado.

Rogério Marinho criou o Pró-Sertão em 2013, quando era secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Na época, contou justamente com a parceria decisiva de Flávio Rocha e a Guararapes, além da Fiern, Senai e Sebrae. Atualmente, são mais de 5 mil empregos diretos gerados pelo projeto. E a expectativa desde o início do programa é aumentar em até quatro vezes esse número.

O evento contou com as presenças dos prefeitos Batata Araújo (Caicó), Sérgio Fernandes (Serra Negra do Norte), Alexandre Petronilo (Parelhas), Sueleide Araújo (Tenente Laurentino Cruz), Amazan (Jardim do Seridó), Hudson Brito (Santana do Seridó), Polion Maia (São Fernando), Lusimar Porfírio (São Francisco do Oeste), Lydice Araújo (São João do Sabugi), Noeide Sabino (Equador), Jodoval Pontes (Japi), Maria Dalva Miúda (São José do Seridó), Iracema Pereira (São Vicente), Maria das Graças (Cerro Corá), Isaía Cabral (Acari) e Sally (Cruzeta). Também estiveram presentes muitos vereadores e lideranças empresariais e políticas da região.

Com informações de Josimário Nunes/ A Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo