SÃO JOSÉ DE MIPIBU SE MOBILIZA PARA MAIS UMA CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou nesta quarta-feira (11), o 2º encontro do Núcleo de Crianças e Adolescentes (NUCA).

A reunião aconteceu no  espaço sócio-assistencial e contou com a presença de crianças e adolescentes, tendo sido conduzida pela coordenadora do CREAS, Alinne Isteice, e pelo mobilizador, Jonathan Fernandes.

No encontro, foram discutidas ações a serem implementadas, além do seu planejamento estratégico, com o objetivo de aplicá-las em prol do cumprimento das metas preestabelecidas para a atual edição da certificação do SELO UNICEF.

Vale lembrar que o nosso município, na última edição foi contemplado com o selo, e recebeu reconhecimento internacional ao esforço da gestão que trabalha independentemente deste pleito, pela proteção e atenção às crianças e adolescentes de São José de Mipibu.

O próximo acesso ao núcleo será livre e será realizado no dia 25 deste mês, às 15:00 horas, no CREAS.

A comissão municipal do selo tem como articuladora a assistente social, Milena Simplício, e como mobilizador, o professor de música, Jonathan Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo