SÃO JOSÉ DE MIPIBU – SAMIR BEZERRA E EDUARDA ALMEIDA SÃO ACLAMADOS MISTER TEEN E MISS TEEN 2018

A estudante Eduarda Almeida foi aclamada nesta quinta-feira(16), Miss Teen São José de Mipibu 2018, durante evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, habilitando-se a representar o Município no concurso estadual Miss Teen Rio Grande do Norte, que vai acontecer no dia próximo dia 28, no Imirá Plaza, em Natal.

Eduarda Almeida reúne as características que o concurso busca: beleza, simpatia e inteligência. A candidata aclamada foi coroada pela Miss Teen São José de Mipibu 2017, Waleska Félix, em evento realizado na sede da Prefeitura Municipal.

A novidade para este ano é a participação do Município no Concurso Miss Teen 2018. O estudante universitário e comerciário, Samir Bezerra, vai representar a juventude masculina mipibuense na passarela do Imirá Plaza, no próximo dia 2018.

O evento que divulga a juventude de São José de Mipibu está apoiado no município pelo setor de artes e cenografia da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o coreógrafo, artista plástico e ator, Flávio Diniz.

O evento que teve a participação do jornalista e assessor de Comunicação Social Daltro Emerenciano foi transmitido online por meio de live, como também repercutido pela 87.9 – FM Olho D’água.

Os representantes de São José de Mipibu nos concursos Miss Teen e Mister Teen 2018 estão sendo acompanhados pela publicitária e assessora de Comunicação Social do Município, Karren Varela.

Durante o evento o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, esteve representado pelo vice-prefeito José de Figueiredo, que destacou a importância do acontecimento. “Promover a beleza e os valores da juventude mipibuense por meio dessas iniciativas tem sido uma marca do nosso governo. Somos um município celeiro de talentos, portanto,  apoiar a presença da juventude em todos os segmentos da sociedade tem sido o nosso propósito maior. “, destaca o vice-prefeito.

Além do vice-prefeito José de Figueiredo Varela e do secretário municipal Daltro Emerenciano, o evento contou a participação da Miss Teen 2017, Waleska Félix, e da Miss São José de Mipibu 2018, a graduanda em Psicologia, Thalía Ferreira do Nascimento, além de familiares e amigos do candidato e candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo