APOIO DE BENES LEOCÁDIO CAUSA REVOLTA DE ELEITORES E SURTE EFEITO NEGATIVO NA CAMPANHA DE FÁTIMA BEZERRA

Benes Leocádio(PTC), deputado federal eleito nas urnas de 07 de outubro, enfrenta dificuldades para justificar o anunciado apoio à candidatura de Fátima Bezerra(PT) ao governo estadual. Para um ex-eleitor de Benes, o então candidato durante o processo eleitoral do primeiro turno das eleições defendeu medidas em favor da segurança pública, e agora muda o discurso apoiando uma candidata que de acordo com o eleitor tem pensamentos contrários a tudo que foi defendido em nome da paz coletiva. “Benes, que  defendeu a justiça social, a punição à criminosos, agora, de maneira incoerente e desrespeitosa com a maioria de seus eleitores e a população do RN passa a apoiar uma candidata que idolatra um presidiário e é contra a redução da maioridade penal. Benes, que parecia ser diferente, rasgou a bandeira da justiça, confeccionada pelo povo que o elegeu deputado mais votado do RN”, destacou o eleitor decepcionado.

10 responses to “APOIO DE BENES LEOCÁDIO CAUSA REVOLTA DE ELEITORES E SURTE EFEITO NEGATIVO NA CAMPANHA DE FÁTIMA BEZERRA

  1. Eu fiquei muito decepcionado com o deputado deixei de votar no candidato do meu estadual para dar um voto de confiança e apoio por tudo que ele passou com a perda de seu filho e ver o senhor apoiar uma campanha como a do PT que destruiu o país o líder preso vc perdeu o meu voto é respeito caso não gostasse do outro candidato ficasse neutro

  2. Não vejo esse repúdio a Benes. Gente, é um grupo político. O que nós eleitores temos que esperar é a atuação dele na câmara federal.

  3. Isso não tem nada haver com acordos politicos! Isso foi "INCOERÊNCIA " das piores que já vi na vida.

  4. Apoiar Candidata Fátima Bezerra quando em td Brasil o povo n acredita e nem apoia mais o PT,isso n fez bem a nenhum eleito q tanto confiou!

  5. Não votei nele, mas conheço muita gente revoltada com sua decisão, inclusive o Benes foi nomeado Diretor Geral da Assembléia Legislativa do RN, 1 dia antes de anunciar a aliança com Ezequiel e Fátima, Benes era alguém que o povo achava diferente dos políticos atuais, mas infelizmente veio a constatação que é mais um… Lamentável!!!

  6. Realmente essa foi uma das piores traições que o potiguar já teve ele na TV com a cara de pai sofrido e confiamos nele apoiamos ele pelo fim trágico do filho não queremos mais que continue essa impunidade com os nosso povo e ele dá uma punhalada nas nossas costas apoiando o partido que criou toda essa situação do nosso país.

  7. É isso que dá votar pela emoção precisamos votar com a razão essa expressiva votação que elegeu o deputado Benes foi tão somente por causa da morte do Filho.

  8. Lamentável um homem como Benes apoiar o PT. Tô fora e não irei acompanhar esse absurdo sem vergonha.

  9. A comoção tbm me fez votar em BENES, sou familiar e não votaria nele, devido o quadro recente me fez refletir e da meu voto a ele, agira eke toma essa decisão, estou revoltado com tamanha traição ao que propagou, estou decepcionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo