HADDAD CHAMA BOLSONARO DE ‘SOLDADINHO DE ARAQUE’

Foto: REUTERS/Ricardo Moraes

Em sua primeira atividade de rua no segundo turno da disputa presidencial, o candidato Fernando Haddad(PT) endureceu o discurso contra Jair Bolsonaro (PSL) e chamou o adversário de “soldadinho de araque”. O petista faz campanha neste sábado no Ceará , estado em que tenta herdar os votos de Ciro Gomes , apesar do “apoio crítico” dado pelo pedetista. Nem o terceiro colocado presidencial nem seu irmão, o senador eleito Cid Gomes, acompanham Haddad nas atividades.

Em um comício realizado após uma caminhada em Fortaleza, o petista novamente acusou Bolsonaro de tentar fraudar as eleições por meio de envio de notícias falsas pelo Whatsapp .

– Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens. Vem me enfrentar. Soldadinho, soldadinho de araque. Não está preparado para presidir a República  – discursou, com tom de voz mais agressivo que o habitual.

Haddad ainda se referiu a uma fala do deputado federal Onyx Lorenzini ( DEM-RS), que descartou a possibilidade de Bolsonaro ir a debates porque a bolsa de colostomia colocada após a facada “expele odores”.

– Por que ele foge de debate? O possível ministro da Casa Civil dele (Onyx), que é tão desqualificado quanto ele, diz que ele foge do debate porque fede. Ele não mentiu. Faz 28 anos que ele está no Congresso Nacional e só vomita barbaridades – atacou o candidato do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo