JAIR BOLSONARO NEGA QUE ESPOSA QUEIRA RETIRAR IMAGENS CATÓLICAS DA FUTURA RESIDÊNCIA OFICIAL

 

Foto:  Reprodução/Flickr

O presidente eleito, Jair Bolsonaro , afirmou nesta terça-feira (18) no Twitter que foi surpreendido com a notícia de que a esposa, Michelle Bolsonaro, mandou retirar imagens católicas do Palácio da Alvorada, para onde a família se muda em janeiro.

“Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa!”, tuitou o capitão da reserva.

Jair Bolsonaro é católico, enquanto Michelle é evangélica. Em seu Twitter, o presidente eleito disse que a “acusação” não é verdade e que “criam narrativas” para desgastá-lo a todo o custo. A informação de que a futura primeira-dama tiraria imagens católicas da residência oficial foi obtida pelo jornal Folha de S.Paulo , que conversou com funcionários do local.

Segundo os relatos de três funcionários, Michelle teria pedido a transferência das obras para o Palácio do Jaburu. Hoje, a residência oficial tem cinco peças de simbologia católica, um par de anjos barrocos tocheiros, na biblioteca, e quatro estátuas de santos nas salas de música e de estado.

 Do IG

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo