VERA CRUZ – ACENDEU O SINAL AMARELO PARA O PREFEITO MARCOS CABRAL

O vereador José Micarlo Tomas de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, no Agreste potiguar, em conversa com amigos nesta segunda-feira de carnaval, no litoral de Nísia Floresta, não economizou ao relatar insatisfação política com o prefeito do seu município, Marcos Cabral.

O presidente da Casa legislativa disse que está sendo preterido pelo gestor municipal. De acordo com o vereador, Marcos Cabral prestigia dois vereadores do sistema deixando os demais a ver navios, inclusive ele.

Para  Micarlo, o prefeito corre sério risco de perder aliados e ter que enfrentar uma oposição mais consistente no município. “Marcos está bem para disputar a reeleição porque a oposição erra quando fica dividida. Se acontecer uma união entre os principais opositores do prefeito eu poderei deixar a base aliada, isso é real. Sou candidato a qualquer cargo,tudo depende do que for construído daqui para a frente. Só não aceito mais é ser deixado de lado, minha campanha depende de mim e estou pronto para tudo. Se eu sair levo comigo outros nomes”, avisou.

Durante a conversa Micarlo ressaltou outras questões que não convém ao Blog relatar neste momento.

One response to “VERA CRUZ – ACENDEU O SINAL AMARELO PARA O PREFEITO MARCOS CABRAL

  1. Acho que o sinal ta ficando vermelho para o vereador , comentários que o vereador não poderá ser candidato a nada, processos o deixam inelegível,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo