NATAL – IFRN RECEBE “AULA PÚBLICA COM GUILHERME BOULOS” NESTA QUARTA-FEIRA (15)

Foto: Divulgação.

Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Instituto Federal de Educação (IFRN) promoverão protesto contra os cortes na educação anunciados pelo governo Jair Bolsonaro (PSL). A manifestação está marcada para quarta-feira (15).

Na sua página no Facebook, o ex-candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, confirmou presença na manifestação. Ele participará de uma “aula pública”, com o tema “Em defesa da Educação Pública” prevista para as 13h30, no Campus Central do IFRN. Às 15h está previsto um ato público no cruzamento das avenidas Salgado Filho com Bernardo Vieira, um dos mais importantes da cidade.

Na UFRN, o protesto contra os cortes começará às 9h, com um ato político e cultural no estacionamento do Centro de Convivência da universidade. Essa será a segunda manifestação do tipo promovida na capital do RN. A primeira foi semana passada e interditou a BR-101, o principal corredor de ligação do resto da cidade com a Zona Sul.

Além de Natal, durante a semana, Guilherme Boulos participará de protestos semelhantes em outros três estados: no Maranhão, dia 14; em Alagoas, dia 16; e em Sergipe, dia 17.

*Com informações do OP9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo