MONITORAMENTO DO SISTEMA CARCERÁRIO É TEMA DOS PROGRAMAS DE TV DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Imagem ilustrativa

Os programas de TV do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte – o Justiça e Você e o TJRN Notícias – destacam o início dos trabalhos do Grupo de Monitoramento dos Sistemas Carcerário e de Atendimento Socioeducativo, criado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Quem explica como o Grupo de Monitoramento vai atuar e quais serão as primeiras ações implementadas é a desembargadora do TJRN, Zeneide Bezerra, que preside as atividades do Grupo.

O Justiça e Você também traz um balanço dos atendimentos realizados nos primeiros meses de 2019 pelo Juizado do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado na região metropolitana de Natal. O TJRN Notícias destaca o prêmio conquistado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que ficou em primeiro lugar na categoria Comunicação Interna do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (Conbracom).

O Justiça e Você e o TJRN Notícias são produzidos pela Secretaria de Comunicação Social do TJRN. Confira os horários de veiculação dos programas nas emissoras conveniadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo