MONTE ALEGRE – APÓS PROMOVER FESTAS PARA AS MÃES NO MÊS DE MAIO TOINHO ANANIAS LOTA AGENDA PARA O PERÍODO JUNINO

O vereador pré-candidato a prefeito do município de Monte Alegre, Toinho Ananias, participou nesta terça-feira(11), do Arraiá dos Idosos, organizado pela equipe da Unidade Básica de Saúde de Lagoa do Mato. Na ocasião o vereador ex-presidente da Câmara Municipal parabenizou os organizadores do evento dizendo que se sente feliz em colaborar com essas ações que mantém viva a tradição do povo de Monte Alegre, como também integra socialmente as famílias de sua comunidade natal.

No sábado(08), no período da noite Toinho Ananias, acompanhado do prefeito Severino Rodrigues e da primeira-dama Aparecida Rodrigues, prestigiou as festividades juninas em favor da Capela da comunidade do Retiro, evento que foi brindado com a apresentação da Quadrilha Junina Estrela Matutina.

Na comunidade Sobrado, ainda no sábado(08), Toinho Ananias, o prefeito Severino Rodrigues, os secretários municipais Zulmar Targino e Júnior Capixaba, além do vereador Ferreira, participaram de uma festa alusiva ao Dia das Mães, encerrando as comemorações dedicadas às mães monte-alegrenses.

2 responses to “MONTE ALEGRE – APÓS PROMOVER FESTAS PARA AS MÃES NO MÊS DE MAIO TOINHO ANANIAS LOTA AGENDA PARA O PERÍODO JUNINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo