SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO DANTAS E ZÉ FIGUEIREDO PARTICIPARAM DO I ENCONTRO DE AERONAVES

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, participou na manhã da sexta-feira(06), juntamente com o vice-prefeito Zé Figueiredo, do I Encontro de Aeronaves promovido pelo Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em São José e Mipibu, realizado nos dias 06, 07 e 08 deste mês.

Na ocasião, Arlindo Dantas e Zé Figueiredo foram recepcionados pelo empresário Flávius Neves, responsável pelo empreendimento localizado nas proximidades da Lagoa do Bonfim e Museu do Vaqueiro, com mais de 383 mil metros quadrados de área.

Arlindo Dantas e Zé Figueiredo visitaram as instalações do Condomínio Aeronáutico, empreendimento onde estão sendo implantados pousada, restaurante, quadra de tênis, front deck som piscinas, playground, hangares de aluguel para viajantes, locação de veículos, escola de pilotos, escola de paraquedismo, área de lazer incluindo churrasqueira, cozinha, banheiros, heliporto e hangares para helicópteros, lotes para oficinas e manutenção e ampla área de estacionamento.

Alunos da rede municipal de ensino de São José de Mipibu visitaram a exposição de aviões e participaram de atividades recreativas e culturais. Dando um salto para o futuro, São José de Mipibu se consolida como município próspero nas regiões do Agreste e Grande Natal, tornando-se polo na prestação de serviços.

De acordo com o vice-prefeito Zé Figueiredo “a chegada do Condomínio Costa Esmeralda muda a realidade de São José de Mipibu com o surgimento de novas oportunidades no mercado de trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo