PREFEITURA DE FELIPE GUERRA INICIA RECUPERAÇÃO DA ADUTORA DO MULUNGU

Teve início na manhã deste sábado (19), por meio de uma equipe de força tarefa de funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do município de Felipe Guerra, e com a ajuda de pessoas da comunidade, a recuperação da Adutora de Mulungu, localizada na zona rural.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito, “O problema dos canos terem sido queimados foi por causa de um fogo na chapada do Apodi e atingindo grande parte dos canos da adutora de Mulungu.

Ainda de acordo com as informações dele, a equipe montada da força tarefa esteve trabalhando de manhã até o período da tarde do sábado, para a remoção dos canos queimados. Depois da retirada dos canos queimados uma equipe com uma retroescavadeira está trabalhando na escavação de um novo canal para a colocação de novos canos na Adutora de Mulungu.

Suelliton  informou que todo o trabalho está sendo acompanhado de perto pelo prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira,  que tem se colocado à inteira disposição para que o problema  seja resolvido o mais breve possível. A normalização na distribuição de água pela Adutora de Mulungu deverá acontecer ainda dentro de poucos dias.

A adutora de Mulungu tem aproximadamente uns cinco quilômetros de extensão e o consumo da água nela atende toda a comunidade do Mulungu e adjacências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo