SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO E ZÉ FIGUEIREDO ENTREGAM MAIS BENFEITORIAS EM LARANJEIRAS DO ABDIAS

Na manhã desta sexta-feira(22), o prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, inaugurou o Espaço Sócioassistencial de Laranjeiras do Abdias, na zona rural do município, juntamente com o vice-prefeito Zé Figueiredo, a coordenadora do CRAS, Milena Simplício, e a secretária municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social, Suênia Abrantes.

O Espaço Sócioassistencial de Laranjeiras do Abdias tem como objetivo prestar serviços de assistência social à famílias que residem em locais de difícil acesso, como também promover o espalhamento territorial aos serviços socioassistenciais de forma descentralizada.

Na ocasião o vice-prefeito Zé Figueiredo conversou com os moradores da comunidade para ouvir as demandas da população em outras áreas da gestão municipal.

Além das autoridades mencionadas, também prestigiaram o evento o presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nerino, a secretária de Esportes Janete Paiva, o secretário de Saúde Jefferson Oliveira, além de inúmeras lideranças comunitárias, dentre elas Valdo Souza e Felipe Rocha.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO E ZÉ FIGUEIREDO ENTREGAM MAIS BENFEITORIAS EM LARANJEIRAS DO ABDIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo