NÍSIA FLORESTA: PREFEITO DANIEL MARINHO PARTICIPA DA FORMATURA UNIFICADA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou, na quinta-feira(26), o 1º dia do evento de Formatura Unificada das Crianças da Educação Infantil da Rede Municipal.

O evento que foi realizado no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques, no centro da cidade, teve sua continuidade na sexta-feira(27), nos períodos da manhã e da tarde. O prefeito Daniel Marinho esteve presente nos três momentos juntamente com a vice-prefeita Hallyna Dantas; a secretária de Educação, Valéria Aquino; a secretária de Administração, Cássia Gurgel Marinho; e a coordenadora geral da Educação Infantil,Luciene Monteiro.

Na quinta-feira o evento educacional foi prestigiado pelo vereador Luís Henrique – representando a presidente da Câmara, Polyana Dias; por Ana Tânia Sampaio – coordenadora do Lapics/UFRN;  e demais coordenadores da rede municipal de ensino.

O prefeito Daniel Marinho, orgulhoso com o tabalho que vem sendo desenvolvido na educação do município,  mencionou sua satisfação em participar das formaturas e falou sobre os constantes investimentos que estão sendo realizados, transformando as escolas em ambientes favoráveis para uma melhor qualidade no ensino-aprendizagem das crianças.

A formatura que oportunizou momentos de emoção aos presentes, contou com a presença de pais e padrinhos dos formandos.

Na manhã e tarde da sexta-feira (27),  foi realizado a segunda e última das etapas da Formatura Unificada da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Além do prefeito Daniel Marinho, esteve presente ao evento, o empresário Sérgio Boffa Pedro, e os vereadores Zé Nilton e  Bilu.  

Com o empenho de toda a equipe da Secretaria de Educação, a ação levou emoção e alegria aos pais, padrinhos e ao público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo