REGINA DUARTE LEVA FILHO A REUNIÕES COM CÚPULA DO GOVERNO BOLSONARO

Regina Duarte leva filho a reuniões com cúpula do governo Bolsonaro

Bolsonarista raiz e declaradamente de direita, o diretor e empresário Andre Duarte Franco, de 49 anos, filho mais velho da atriz Regina Duarte, participou das primeiras reuniões dela com ministros e o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, o que vem sendo tratado como um período de testes para que ela assuma a Secretaria Especial de Cultura.

Em vídeos e fotos que circularam nas redes sociais do governo federal, Andre Duarte aparece nesta quarta-feira, dia 22, sentado à mesa com ministros no Palácio do Planalto, entre eles Jorge Oliveira (Secretaria Geral da Presidência), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). A reunião tratou sobre a estrutura e as competências legais da Secretaria Especial de Cultura, sucessora do antigo Ministério da Cultura.

Surfista, Andre Duarte é dono da Plateia Produções Artísticas LTDA, empresa que faz agenciamento de atores ao mercado publicitário, promoções de eventos e produções teatrais. A mãe e a irmã Gabriela Duarte, também atriz, já foram sócias da empresa, em funcionamento desde 1985. Ambos são filhos de Regina com o ex-marido Marcos Flávio Cunha Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo