NORMA APRESENTOU KERINHO COMO O SEU CANDIDATO A PREFEITO.

A prefeita NormaFerreira em recente passeio por uma praia do nosso litoral, acompanhada do presidente da Câmara Municipal Kéricles Alves, se empolgou e saiu apresentando Kerinho como o seu candidato a prefeito nas próximas eleições.

De imediato, o Blog recebeu duas mensagens informando o ocorrido, mas como em muitos casos a gente escuta uma coisa e entende outra, eu preferí conversar pessoalmenmte com as fontes.

Acabei de conversar com as minhas fontes e a informação foi confirmada com todas as letras e tudo mais.

Me afirmou uma das fontes: Norma chegou e foi logo dizendo que Kerinho é o candidato dela e pronto.

Conversei agora mesmo com o vereador Kerinho, por telefone, e ele me disse o seguinte: “não vou dizer que ela disse ou não disse. Se ela falou, foi na hora em que eu não estava presente”.

Kerinho disse ainda, que estava olhando o nosso Blog com o deputado Vivaldo Costa e que o deputado já colocou o nosso endereço nos seus favoritos.

Aquí pra nós: pelo que eu vi lá na igreja ontem de noite, envolvendo a prefeita Norma Ferreira, Niltinho, Beba, Kerinho e mais duas secretárias, o homem é a bola da vez mesmo.

” CORAGEM EU TENHO “

2 responses to “NORMA APRESENTOU KERINHO COMO O SEU CANDIDATO A PREFEITO.

  1. Bom , se for de fato o caso acima , é só ficar de olho , pois LULA (O Presidente) anda pra cima pra baixo com a Dilma , será que a prefeita não fará o mesmo ….ou será só um engodo para afastar os olhos de um realmente candidato….é esperar pra ver, abraços de marcos cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo