FÁBIO DANTAS PODERÁ RECEBER O APOIO DE TODOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A VISÃO DA PREFEITA…

NO ÂNGULO DA VISÃO DO PRESIDENTE.

Em se tratando de política, tudo pode acontecer.

A possibilidade do deputado federal Fábio Faria chegar a assumir o Ministério dos Esportes, pode mudar o quadro político em São José de Mipibu.

Já se trabalha nos bastidores, a possibilidade de uma composição de chapa envolvendo o advogado Fábio Dantas e o deputado Robinson Faria.

Com a possível indicação do deputado Fábio Faria para o Ministério dos Esportes, o seu pai, o deputado estadual Robinson Faria, disputaria o mandato de deputado federal deixado pelo filho.

Como Fábio Dantas deverá se candidatar a uma vaga de deputado estadual, não seria difícil um acordo em 2010, com compromissos para 2012.

Formando a casadinha Robinson Faria e Fábio Dantas, federal e estadual respectivamente, apoiados pelos dois maiores grupos políticos no município, em 2012, a chapa sucessora da prefeita Norma Ferreira seria composta por um nome ligado ao deputado estadual Arlindo Dantas e o outro nome ligado a prefeita Norma ferreira. A cabeça de chapa seria de quem conseguir obter melhor performance nas pesquisas, e o segundo lugar ficaria com a vice.

Se a pesquisa fosse realizada hoje, certamente a chapa seria formada entre o deputado estadual Arlindo Dantas, que lidera a opinião pública no momento, e o seu companheiro de chapa ficaria com o presidente da Câmara Municipal, vereador Kerinho, que nas pesquisas, anda muito próximo ao deputado e é um nome em crescimento.

Em recente conversa com a prefeita Norma Ferreira, ela disse que não guarda ressentimentos de nenhum adversário e que quando se encontra com Fábio Dantas, conversa tranquilamente com ele.

Se referindo a minha pessoa, a prefeita disse o seguinte: “Daltro, me jogaram muito contra você e você contra mim, sei que você faz parte do bloco político de Fábio e Arlindo Dantas e é meu adversário e mesmo assim, me trata com respeito. Eu digo que de você não guardo nenhuma mágoa, apenas lamento não estarmos juntos, mas vejo hoje, que mesmo assim, convivemos muito bem e a política é assim mesmo”.

Já o advogado Fábio Dantas, em seus pronunciamentos, tem colocado a união política como uma maneira inteligente de promover o bem comum.

O vereador Kerinho, que naturtalmente já transita pela fazenda Olho D’àgua ( procurando pela cerâmica), não tem qualquer problema em receber o apoio dos Dantas.

E por fim, na Câmara Municipal, todo mundo está afinadíssimo em fazer um São José de Mipibu melhor para todos.

Agora quanto ao povo, o povo é sábio.

POLÍTICO RESSENTIDO É POLÍTICO PERDIDO NO TEMPO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo