ATITUDE DO BANCO DO BRASIL DEIXA POPULAÇÃO INDIGNADA.

Os usuários do Banco do Brasil em São José de Mipibu, ficaram surpresos quando três dos quatro terminais de auto-atendimento que liberam cédulas, foram desativados sobre a alegação de “QUESTÃO DE SEGURANÇA “.

A agência de São José de Mipibu, que atende os usuários do município e de municípios vizinhos como Nísia Floresta e Senador Georgino Avelino, além dos inúmeros turistas e granjeiros que passam o final de semana em São José de Mipibu, ficou super lotada, trazendo desconforto para os seus clientes e usuários.

O vereador Crisóstomo Barbosa já adiantou que vai solicitar explicações ao gerente da agência local, considerando que muitas pessoas deixaram de ser atendidas em função da falta de conforto e acesso aos serviços dentro do horário praticado.

Segundo alguns usuários, na sexta-feira durante o pagamento do Estado e dos municípios, muitos servidores deixaram de retiram os seus vencimentos em decorrência da enorme fila e do término do horário de atendimento.

2 responses to “ATITUDE DO BANCO DO BRASIL DEIXA POPULAÇÃO INDIGNADA.

  1. gerente tem de ser mais competente, tambem experiente principalmente com atenção no
    setor juridico, com atendimento melhor!
    no tempo, me desculpe a demora chega até uma

    hora¨¨ por cada um¨¨ é facil de uma melhora.
    espero ação da gerencia local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo