AGORA É O POVO QUE DESEJA A UNIÃO ENTRE DANTAS E FERREIRA.

Hoje pela manhã liderados da prefeita Norma Ferreira e liderados do deputado estadual Arlindo Dantas, voltaram a defender a união política entre os dois principais grupos políticos no município.

Para o sargento Claudécio Gomes, a prefeita Norma Fereira deveria sentar com o advogado Fábio Dantas e juntos planejarem o futuro político do município. “Eu sou liderado de Arlindo Dantas e se ele disser que é para votar em candidato ligado a prefeita Norma Ferreira, eu voto sem pensar duas vezes”, afirmou Claudécio.

A ideia é se formar uma chapa envolvendo nomes ligados aos dois grupos políticos. O advogado Fábio Dantas seria o estadual e Fábio Faria seria o federal.

Quanto ao plano majoritário, cada grupo acompanharia o candidato da sua conveniência.

Para 2012 também já ficaria definido o seguinte: a prefeita Norma Ferreira indicaria o candidato a prefeito e o deputado estadual Arlindo Dantas indicaria o vice.

Os líderes mandariam fazer uma pesquisa pedindo para a populção apontar o candidato a prefeito ligado ao grupo político da prefeita Norma, e do grupo político do deputado Arlindo Dantas, o povo indicaria o nome para vice.

É simples assim.

Se Fábio já disse que está aberto ao entendimento e Norma disse que por ela não teria problema e o povo aprova, estão esperando o quê?

“QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER “

2 responses to “AGORA É O POVO QUE DESEJA A UNIÃO ENTRE DANTAS E FERREIRA.

  1. as cartas voltam para a mesa com determinação do TSE e o quadro de saude do vice governador Ibere sera que com o jogo novo que vai começar o Dep Robinsom e a Gov Vilma vão por o Dep Arlindo e a Prefeita Norma no mesmo palanque como nas eleições de 2006

  2. façam isso nao voces viram o que esta acontecendo com garibaldi, fortaleceu ze agripino, ajudou a eleger rosalba e agora… abriga p/ ele se eleger é grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo