OS VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VÃO PROTESTAR PARALISANDO O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NA BR 101.

O empresário Alcimar Cortez, presidente da CDL – São José de Mipibu, fez um pronunciamento de quase duas horas no plenário da Câmara Municipal, enfocando os mais variados problemas enfrentados pela categoria e pela população mipibuense, inclusive, com a incerteza do projeto de duplicação da BR 101.

Os vereadores que já vêm procurando entendimentos com o DNIT, se quer são recebidos pela diração do órgão.

Na realidade, os vereadores estão percebendo que o DNIT quer tocar a obra sem fornecer qualquer explicação às autoridades do município de São José de Mipibu, quanto a construção ou não, de passarelas e colocação de semáforos no trecho que corta a cidade.

Mostrando ser um poder independente e responsável pela segurança e qualidade de vida da população, os vereadores de São José de Mipibu vão tomar uma decisão inédita, convocando a população para em sinal de protesto, promoveren um ato público, bloqueando o tráfego de veículos na BR 101 nas proximidades da principal entrada da cidade, na próxima sexta-feira às 10h00.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Kerinho, afirmou que vai convidar toda mídia da capital para acompanhar o fechamento da BR 101 em sinal de protesto pela falta de respeito que o DNIT está tendo com a população mipibuense.

Kerinho adiantou também, que vai pedir apoio ao executivo, aos deputados estaduais, federais, e senadores que foram votados no município de São José de Mipibu.

7 responses to “OS VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VÃO PROTESTAR PARALISANDO O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NA BR 101.

  1. por que esses vereadores não tomam uma posição em relação à greve dos professores, que prejudica os alunos do município? Eles querem é aparecer na mídia.

  2. ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
    ESTA É UMA LUTA DE TODOS,É IMPORTANTE CONVIDAR TBM ,OS VEREADORES E PREFEITO DE NIZIA FLORESTA. POIS AQUI NA DIVISA MIPIBU/NIZIA, SOMA-SE HOJE A POPULAÇÃO DE MIPIBU MAIS DE QUATRO CONJUNTOS HABITACIONAIS EM DESENVOLVIMENTO.ONDE DIARIAMENTE RECORREMOS A TODOS OS SERVIÇOS PRESTADOS NESTA CIDADE (SJM).UNIR-SE EM PARCERIA PARA O BEM COMUM!!!
    CATARINA P FRANCO

  3. é só bla bla bla de vespera de eleição , o centro de são josé esta entregue as baratas ,são calçadas e ruas invadidas pelos comerciantes tem barraca nas ruas pracinha e calçadas, o calçamento esburacado iluminação publica deficitaria uma obra na pracinha abandonada a mais de ano,transito caotico sem sinalização,vendas de drogas nas calçadas acorda prefeita.

  4. MA RRAGORA QUE VAO PROTESTAR DEVEM IREM MUNIDO DE PNEUS PARA QUEIMAR NA PISTA EI MININOS DEPOIS QUE PASSAR O CONCRETINHO JA ERA
    TU VAI DE NATAL A RECIFE TU NAO VER UMA CIDADE INTERDITADAM MAS EM SAO JOSE NUN TINHEM QUEM MANDE AI MEU O EXERCIO É O EXERCIO TOMOU DE CONTA AGORA É COMO DIZ MANUEL DEPOIS QUE PASSAR O CONCRETO NEM MAMAE

  5. Mas amigo vc está por fora, porque os vereadores já votaram e aprovaram a lei que a prefeita queria e agora não que cumprir. Lei tem que ser respeitada.
    O Projeto de lei foi aprovado e os pofessores tiveram bom senso e votaram as aulas, mas chegou a hora do pagamento e das mudanças de letras e a mulher prefeita não que pagar. Não tem dinheiro, vejam só.
    Os professores estão certos e os vereadores agora só tem uma posição a tomar.
    Ou cumpri a lei ou os vereadores da situação vão ficar sem credipilidade se é que tem.
    Sou pai de aluno, estive na assembleia e estou com os professores.
    Deixe a mulher trabalhar….
    Veja só no que deu.

  6. VEREADORES
    EU ACHO QUE ESSA POSIÇÃO TERIA QUE SIDO TOMADA ANTES, MAS PROJETO PODE SE MUDAR A QUALQUE TEMPO.
    ESTAREMOS LÁ.
    VAMOS MIPIBU TOMA UMA POSIÇÃO RADICAL E VERDADEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo