APODÍ FOI ÀS RUAS COM ROSALBA.

Numa noite para ficar na memória de muitos apodienses devido à grande mobilização organizada pela prefeita Gorete Pinto (PMDB) e seu grupo político, Apodi saiu às ruas, no domingo (19), para dizer sim a Rosalba e reafirmar que no dia 03 de outubro, os apodienses votam 25.

A prefeita Gorete anunciou seu segundo voto para o Senado, que é o senador José Agripino. Rosalba parabenizou a atitude da prefeita e falou da importância do voto casado. “O voto do dia 03 de outubro tem que ser amarradinho, casado, Rosalba pro governo e Gari e Jajá pro Senado”, disse.

Rosalba destacou que para ter uma bancada forte em Brasília precisa eleger os dois senadores. A candidata afirmou que, eleita governadora, vai trabalhar e lutar na defesa do povo do RN. “Vou desenvolver o estado por igual. Saúde, educação e segurança serão os eixos principais do nosso governo”, enfatizou.

Rosalba fala da importância do voto c
separador
Martins confirma que vota na Rosa
Uma multidão entusiasmada saiu às ruas de Martins para receber Rosalba, candidata ao governo. A passeata seguiu da entrada até o centro da cidade, com pessoas de todas as idades, embaladas nas músicas de campanha da Força da União.

No discurso, a prefeita Mazé, que estava acompanhada da vice, Olga, reclamou do descaso do atual governo. Afirmou que foi vítima de infâmia do governo que a acusou de não apresentar projetos, trazendo prejuízos para o município, principalmente, para o Festival Gastronômico. “O governador privou o povo de Martins do Festival Gastrônomico”, insistiu, assegurando que entregou um projeto para o evento na Secretaria de Turismo. Além dessa queixa, a prefeita cobrou outras ações para impulsionar o turismo e o desenvolvimento do município.

Rosalba assegurou que não vai apoiar apenas o Festival Gastrônimo. “Apoiarei o festival e outros eventos que estarão no calendário estadual”, destacou, acrescentando que está se propondo a ser condutora para melhorar a qualidade de vida da população.

Os senadores José Agripino e Garibaldi Filho também participaram da grande mobilização da Força da União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo