“MEU FILHO NÃO VAI VOTAR EM FILHA DE MARCONE FERREIRA”

O ex-vereador e ex vice-prefeitto Manoelzinho de Japecanga, dizendo: “meu filho não vai votar em filha de Marcone Ferreira, afirmou com todas as letras, que vai entrar na política de Nísia Floresta, ao lado de Eugênio Gondim.

O filho de Manoelzinho, Ricardo Gomes, exercia cargo comissionado na Secretaria de Saúde do município de Nísia Floresta, com relevantes serviços, e sem qualquer explicação, foi convidado pelo prefeito George Ney a deixar o cargo. Indignado com a atitude do prefeito “amigo”, Manoelzinho fez uma ponte, e levou o filho a apoiar a candidatura de Fábio Dantas para deputado estadual em Nísia Floresta, contrariando o desejo político do prefeito George Ney.  Saindo-se muito bem ao términmo da contagem dos votos, Ricardo agora caminha para 2012 com os olhares para a Câmara Municipal.

Em conversa com o Blog na manhã de hoje, Manoelzinho aceitou o convite feito pelo vereador Eugênio Gondim, para juntos, Eugênio e Ricardo, fortalecerem o PMN, partido do vice-governador Robinson Faria, no município de Nísia Floresta.

Recentemente em conversa com o Blog, o vice-governador Robinson Faria disse que em sete campanhas, nunca teve o apoio de um prefeito em Nísia Floresta, mas que em 2012, vai para dentro da terra do camarão para ajudar a eleger o vereador Eugênio Gondim, prefeito da cidade.

QUEM PLANTA, COLHE

3 responses to ““MEU FILHO NÃO VAI VOTAR EM FILHA DE MARCONE FERREIRA”

  1. Que eu saiba foi Eugênio Gondim que começou com a história de lançar a filha de marcone candidata. Ele era pra ser o primeiro a apoia-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo