ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE MARCONE PODERÁ COMPROMETER REELEIÇÃO DO VEREADOR MAIS VOTADO EM NÍSIA FLORESTA.

Analistas de plantão do cenário político de Nísia Floresta acham que a manobra política que o irmão do prefeito de Nísia Floresta, Marcone Ferreira, que tem um projeto para emplacar a filha prefeita em 2012, está passando por cima das bases políticas dos próprios aliados.

Segundo se comenta, a pré-candidatura do mipibuense “Caristia”, dentro do projeto de Marcone Ferreira, atinge o vereador Fernando de Zé Ramires em cheio.

Caristia vem formando sua base política na comunidade de Mazapas, reduto elitoral do vereador Fernando de Zé Ramires.

Na última eleição municipal o vereador campeão de votos em Nisia Floresta  recebeu o apoio do ex- vereador mipibuense Gilmar Matias, que tem forte penetração política naquela comunidade e que agora deverá direcionar os votos para outro nome.

Outro fato que mexe e muito com a reeleição do vereador Fernando  de Zé Ramires é a possível pré-candidatura do servidor público federal Linderval, que é mais uma articulação política de Marcone Ferreira. Linderval se sair candidato, receberá com toda certeza o apoio do amigo e colega Gilmar Matias, prejudicando Fernando de Zé Ramires na Mazapas, centro da cidade de Nísia Floresta e Alcaçuz.

Outro fato qu vem intrigando os eleitores do vereador Fernando de Zé´Ramires, é o estímulo a uma  popssível pré-candidatura do ex-vereador Fernando Severiano, que na eleição passada deu 120 votos para consagrar a votação do vereador campeão de votos.

Para um vereador antenado com a política de Nísia Floresta, que não desejou ser identificado, disse que ” Fernando de Zé Ramires tem história na política de Nísia Floresta, não é político  oportunista, tem compromisso com a sociedade e merece ser tratado com mais seriedade e respeito pelo grupo aliado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo