FLAVINHA INTERNOU-SE NA UTI DA UNIMED

Hoje pela manhã vivi um dos piores momentos da minha vida. Depois de levar Ana Flávia (Flavinha), minha filha, para vários médicos, tentando descobrir as causas de fortes dores após processo cirúrgico com retirada da sua vesícula, os especialistas constataram a existênia de uma pneumonia acompanhada de  forte infecção, e ao realizar uma tomografia computadorizada hoje pela manha, a nossa filha precisou ser encaminhada para a urgência do Hospital da  Unimed, que em seguida, se submeteu a tratamento na UTI daquela unidade médica.

Quando estava aguardando o retorno de Flavinha da sala onde estava sendo realizada a TC, recebi um recado dizendo que o médico desejava falar comigo. Fiquei tenso, e antes de falar comigo, o médico andando apressado, olhando para Flavinha, disse que a TC constatou um quadro grave de embolia pulmonar e que ela não mais deixaria o Hospital, indo direto para a UTI.

Fui às lágrimas, pensei o pior, não consegui entender o que estava acontecendo. Flavinha olhando na minha direção deixando lágrimas rolando no rosto, era como uma faca entrando na minha alma. Chorei mais ainda. Percebendo minha preocupação, Flavinha tentou me consolar dizendo que não estava sentindo nada. Para deixar a minha filha um pouco tranquila eu disse que as lágrimas eram de alegria, porque o médico havia dito que a situação estava sob total controle.

Antes de entrar na UTI, Flavinha pediu papel e lápis e passou a redigir uma carta tranquilizando o irmão Adriano, a cunhada Niedja, Ilma, sua mãe. Em um trecho da carta, Flavinha escreveu: …“estou bem, não chorem. Eu tenho o amor de vocês, vou voltar…

Vai voltar sim, filha. Vai voltar e com muita saúde.

Peço aos amigos e aos aos leitres do Blog, que em oração se unam a minha família com pedidos ao Pai e ao Espírito Santo, pelo restabelecimento da saúde da minha filha Flavinha.

ONDE DOIS OU TRÊS ESTIVEREM, EU ESTAREI ENTRE ELES

62 responses to “FLAVINHA INTERNOU-SE NA UTI DA UNIMED

  1. Daltro e Ilma,
    aceite minha solidariedade nesse momento delicado.
    Que Deus os ajude a superar e que as energias positivas do universo fortaleçam a toda família, na certeza do pronto restabelecimento de sua filha.
    Cordialmente,
    Angela Freire e família.

  2. Daltro e família, junto-me a voces em orações. Que o Divino Espirito Santo, cure o mais rápido possível este problema da sua querida filha Flávia. Que Deus os abençoe.

  3. Caros Daltro e Ilma
    Confiem em Deus.
    Tudo sairá bem.
    Rezo pela saúde
    da vossa filha.
    Deus vos abençoe.

  4. Meu amigo e compadre! Sinto muito pelo que eatá acontecendo. Tenha fé que tudo vai dar certo que o menino Jesus proteja sua filha FLAVINHA. Vou ficar orando para que ela se recupere o mais rápido possível, Deus te abençoe.

    Um grande abraço!

  5. Acreditem que ela terá rápida recuperação e logo ficará cheia de saúde e alegria! Quando acreditamos no que queremos e pedimos ao Pai em nome de Jesus, tudo sempre dá certo!

    Um forte abraço solidário no coração de todos!

  6. DALTRO, TENHA FÉ EM DEUS SUA FILHA VAI FICAR BEM .AQUI FICO TORCENDO PELO RESTABELECIMENTO DA SAÚDE DE SUA FILHA ,FORÇA PARA ILMA E TODA FAMÍLIA SOU PAI E SEI O QUAQNTO É DIFICIL LIDAR COM ESE TIPO DE SITUAÇÃO. UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS OS ABENÇOE. FORÇA AMIGO.

  7. Oi Daltro e Ilma

    Sei que é muito difícil, mais com certeza ela sai dessa, ELA É FORTE…Vou rezar e pedir muito que Deus ilumine vocês…E pode contar com nosso apoio..É nas horas mais difícies que vemos os verdadeiros amigos…

    Um grande Abraço e Força!!

  8. DALTRO,SUA FILHA VAI FICAR BOA, NÃO SE DESPERE, ELA É JOVEM E VAI REAGIR RÁPIDO. TENHA FÉ EM DEUS. PASSE FORÇA PARA ILMA E DEMAIS FAMILIARES. IREI INCLUIR SUA FILHA NAS MINHAS ORAÇÕES. FORÇA AMIGO E QUE DEUS OS ABENÇOE.

  9. DALTRO E ILMA,
    SÓ QUEM É MÃE E PAI SABE O QUE VOCÊS ESTÃO SENTINDO NESSE MOMENTO. ESTAREI REZANDO PELA SAÚDE DA SUA FILHA, E TENHAM MUITA FÉ PORQUE COM ELA DEUS OBRA MILAGRES EM NOSSAS VIDAS.

    FIQUEM COM DEUS!!ABRAÇOS
    KLÉLIA ALENCAR

  10. Conte com minhas orações, pois Flavinha será forte igual ao Pai. Abraço, e Deus abençoes vocês.

  11. Não o conhecço pessoalmente e nem conheço Flavinha, mas aprendí a adimirá-lo e tb sua família. Vou orar muito e com certeza Deus o atendrá.Abraço.

  12. ao sair hoje a noite para as conversas de rotina com os amigos, e constatar que daltro não estava presente, senti que algo tinha acontecido, mas não imaginava que seria um caso de urgencia com a sua filha, mas sei que ela é jovem ,forte e vai se recuperar logo e voltar como ela mesmo falou o mais rapido possivel para o convivio da familia, desejo que a saude dela se restabeleça o quanto antes, fiquem com deus pois tudo vai dar certo.

  13. Daltro e Ilma, desejo que este momento de sufoco passe e que Deus todo poderoso atenda a nossas preces, proporcionando um completo restabelecimento da saúde de Flavinha. Com certeza dias felizes voltarão a brilhar. De todo o coração, são os votos de toda a nossa família.

  14. DaLTRO E ILMA, encontrei estes versos e os envio para meditação, neste momento de aflição, que logo passará:
    “Tenham ESPERANÇA, creiam no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade.
    Por disposição da sabedoria divina, tudo o que acontece com vocês hoje, ficará para trás amanhã, e vocês seguirão avantes vitoriosos”.
    Nazaré do Paredão

  15. Amigo Daltro,nessas horas de preocupação o carinho da família e a certeza da mão bondosa de Deus acalentam e nôs dão a certeza de que nada de mal acontecerá. Muito em breve poderei ver,novamente, a beleza da Flavinha mostrando como São José de Mipibu é cheia de famílias que nos momentos mais complicados mostram o real sentido da entidade,o amor. Daltro,mesmo que um pouco afastado de mipibu pois tenho dividido meu tempo entre uma representação de custos que temos no oeste e em Natal.Saiba que estou orando e crendo que não tenho nenhum receio de que muito em breve será postada aqui a alegria do retorno tranquilo de Flavinha aos queridos braços dos pais.

    Anderson Bezerra
    Ex-presidente do PSC São José de Mipibu

  16. Caro Daltro!!!
    Também sou Pai de um lindo presente que Deus me deu, e sei a sua dor, mas quero dizer que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, e peço ao Pai em nome de Jesus que atenda um pedido de um Pai tão dedicado como vc, estaremos em oração, por Falvinha…

  17. Daltro e Ilma, ficamos muito tristes com a notícia, mas estamos orando e torcendo pela recuperação de Flavinha.
    Um grande abraço no coração de vocês

  18. Caros Daltro e Ilma:

    Como pais, eu e Valeria estamos unidos a vcs, pedindo a Deus pelo pleno restabelecimento de sua filha Flávia.

    Flávio Grilo de Carvalho/Valéria

  19. Minha amiga você sabe que nos estamos aqui torcendo e rezando pela sua recuperação, para juntos realizamos alguns sonhos pendentes 😉 Daltro e Ilma podem contar com nosso carinho!

  20. Querida amiga estamos aqui torcendo e rezando pela sua recuperação, para juntos realizarmos alguns sonhos pendentes :).
    Daltro e Ilma sabe que podem contar com todo nosso carinho!

  21. ILMA E DALTRO .
    ESTAMOS ORANDO E PEDINDO A DEUS A RECUPERAÇAO DE FLAVINHA, E CONCERTEZA BREVE ELA SE RECUPERARA!
    DEUS AMA VOCES !

  22. Daltro e Ilma,
    Flavinha é uma menina muito boa e iluminada por Deus,sua familia e aqueles que a conhecem a amam muito e com certeza em uma corrente de oração tudo vai da certo.
    Fiquem com DEUS e se tranquilizem.
    São os votos de toda a nossa familia.

  23. Daltro, Ilma e Adriano

    Ter fé é entregar-se nas mãos de Deus e esperar a resposta que for conveniente. Deus sabe tudo! Nada nos acontece por acaso, de tudo devemos tirar um aprendizado. O ouro é provado no fogo, assim como Jó sejam pacientes e confiem na vontade de Deus!

    Rogo a Nossa Senhora que interceda junto a Jesus para consolar vossos corações.

    Tudo é do pai
    Toda honra e toda glória
    É d’Ele a vitória
    Alcançada em minha vida
    Tudo é do pai
    Se sou fraco e pecador
    Bem mais forte é o meu Senhor
    Que me cura por amor

  24. Vai dá tudo certo !!!
    quando Deus está na frente dá tudo certo,,,
    força amigo e conta comigo, abraço forte.

  25. caros amigos , confiem em DEUS ,pois dara tudo certo ,e em breve ela estara aque com muita saúde e trazendo felicidades a todos , fiquem com deus e melhoras para ela .

  26. AMIGOS!
    NÃO SE DEIXEM ABATER PELA TRISTEZA.TODAS AS DORES TERMINAM BEM QUANDO ACREDITAMOS QUE EXISTE UM SER SUPREMO ACIMA DE NÓS QUE TUDO COMANDA.E TENHO CERTEZA QUE “ELE”VIRÁ SOBRE A PARTE ENFERMA DE SUA FILHA E COLOCARÁ AS MÃOS CHEIA DO BÁLSAMO,TRAZENDO ASSIM O ALIVIO E A CERTEZA DA CURA.
    FIQUEM NA PAZ, NO FINAL TUDO DARÁ CERTO!
    VALDETE E LELINHO

  27. Daltro, estamos na oração por Flavia. Concerteza em breve ela estará de volta com muita saúde, fiquem com deus abraços.

    Rosinha, Camarão e familia!

  28. Daltro e Ilma, tenham fé em Deus que Flavinha vai ficar bem. Ela é uma pessoa iluminada. Vai voltar com muita saúde. Famíila Ribeiro

  29. Impossivel imaginar a dor de vcs nesse momento… Somente ele, somente Deus poderia descrever um sentimento tao intenso. Entao na certeza de sua compaixao nos unimos em oraçao rogando a Deus a Saúde de Flavia. É absolutamente necessário termos fé, muita fé!!
    Um abraço fraternal de toda Família Cunha

  30. Daltro e Ilma,nós estamos rezando pela saúde de sua filha confiem em DEUS que tudo dará certo.Abraços.

  31. Meus amigos Daltro e Ilma, estou aqui orando pela saúde da sua filha !! força !!!

    abração do amigo
    Luluca

  32. Daltro, Ilma e demais familiares, rezarei pelo pleno restabelecimento de Flavinha. Que ela possa superar este momento de dificuldade, ao lado de todos os familiares e amigos. O amor que reina na família de vocês é muito importante para que ela enfrente este momento com serenidade e calma. Vanessa

  33. daltron ñ comheço sua filha mais confesso que estou comovida com suas palavras mais saiba que existe um deus vivo e poderoso que pode todas as coisas que vc e sua familia pode confiar não tenha medo ppois ele não a vc um espirito de covardia e sim de poder de amor e de moderação acredite que ele e sua fortaleza e quem esta nele jamais será condenado.então entrega esta causa ao senhor e não temas confia e descansa e pede de todo teu coração que uma oração do justo o senhor responde.
    VOU ESTAR ORANDO PELA SUA FILHA E PARA O SENHOR DAR CONFORTO A VC E SUA FAMILIA !!!!
    OBG!!!!!

  34. HJ QUERO ME REUNIR A FAMILA PRA TBM FAZER PARTE DA ORAÇÃO PELA BELA FLÁVIA. PEDINDO QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTAJA SEMPRE COM TDS VCS.. MAIS ACREDITEM, VCS TEM UM DEUS MAIOR QUE TODOS OS PROBLEMAS. POIS ELE É A FONTE DA CURA..DALTRO, ILMA TENHA CERTEZA QUE A FLÁVIA VAI SAIR DESSA EM NOME DE JESUS.

    “ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

    ABRAÇOS

    IVONE.

  35. Junto-me a vocês em orações pela saúde de Flávia e que Deus os concede muita paz e fé nestes momentos, acreditem Deus cuida de vocês e de Flávia também. Confiem e verão vitórias.

  36. DALTRO E ILMA , TAMBEM ESTAMOS SOLIDARIO MAS UNIDOS NA MESMA CORRENTE ,TEMOS A CERTEZA QUE FLAVINHA IRA SE RECUPERAR.
    COM CARINHO ELIANA CARDOSO.

  37. Que Deus der muita força para todos e que traga de volta para voçes o presente que ele deu ,a amada filha Flávia, acreditem que o nosso pai não nos abandona, pois esta presente em todos os momentos de nossas vidas.
    clhoris e familia

  38. Daltro e Ilma, estamos em oração, Flavinha vai sair dessa, ela e forte, vamos agora confiar no Pai Eterno tudo ele faz,tudo ele pode, confiem.

  39. Daltro e Ilma, confiem na bondade de DEUS, firmem seus pensamentos na saúde de Flavinha;
    na certeza que logo ela estará recuperada !
    Abraços.

  40. DEUS CAMINHA DO NOSSO LADO, E É NESSE MOMENTO QUE ELES NOS CARREGA NOS BRAÇOS, TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTÁ NESSE MOMENTO COM SUA FILHA NOS BRAÇOS E BREVE EM CASA!

    FIQUEM NA PAZ DE DEUS!

  41. Ilma e Daltro,
    Impossivel imaginar a dor de vcs nesse momento… Somente ele, somente Deus poderia descrever um sentimento tao intenso. Entao na certeza de sua compaixao nos unimos em oraçao rogando a Deus a Saúde de Flavia. É absolutamente necessário termos fé, muita fé!!
    Um abraço fraternal de toda Família Cunha

  42. Queridos,
    Impossivel imaginar a dor de vcs nesse momento… Somente ele, somente Deus poderia descrever um sentimento tao intenso. Entao na certeza de sua compaixao nos unimos em oraçao rogando a Deus a Saúde de Flavia. É absolutamente necessário termos fé, muita fé!!
    Um abraço fraternal de toda Família Cunha

  43. Impossivel imaginar a dor de vcs nesse momento… Somente ele, somente Deus poderia descrever um sentimento tao intenso. Entao na certeza de sua compaixao nos unimos em oraçao rogando a Deus a Saúde de Flavia. É absolutamente necessário termos fé, muita fé!!
    Um forte abraço de toda Família Cunha

  44. Caros amigos Daltro e Ilma, a fé move montanhas e é com essa fé que estamos rezando pela restabelecimento de Flavinha, tenham certeza que tudo vai passar. Jesus Cristo, o médico dos médicos, com certeza está cuidando de Flavinha e logo logo ela estará recuperada.
    Fiquem com Deus e conte com minha orações.
    Abraço fraterno!!!
    Tchelo Souza

  45. Daltro e Ilma, confiem em Deus e o mais ele fara. Lembrem-se: Deus nao da carga maior do que aquelas que podemos suportar! Fiquem com Deus e forca!

  46. Daltro e Ilma,sorriso nos lábios e fé no coração.Foi assim que me comportei diante de um quadro igual ou pior que esse com Vivi.Estamos aqui em oração.Não chorem,sorriam,Deus e a Virgem Maria estão com vocês.

  47. Daltro e Ilma, vcs não imaginam a alegria que tive hj pela manhã, quando perguntei a Adriano por Flavinha e ele me falou que ela havia saído da UTI. Estamos rezando pela recuperação dela, confiem, existe um Deus todo poderoso, misericordioso que tudo faz pelos seus filhos e com certeza ELE está juntinho de Flavinha para abençoá-la com muita saúde. Goretti Ribeiro

  48. Daltro e Ilma, hj pela manhã encontrei Adriano e perguntei por Flavinha, ele me falou que ela está bem e que já havia saído da UTI – Essa notícia me deixou muito feliz e confiante. Deus é Pai e poderoso confiem nele. Flavinha é forte, iluminada. Logo, logo ela estará de volta com muita saúde.

    Bjs – Goretti Ribeiro

  49. Deus esta ao lado de todos nós sempre e numca, jamais irá nos deixar desamparados , por isso tenham fé, pois só ele é capaz. Flavinha vai ficar bem com a benção do senhor! Que a proteção divina estaja com vcs sempre!!!

  50. Daltro e Ilma :

    Esperem com paciência no Senhor Deus, que êle tudo fará.(leiam o Salmo 46) fica com Deus, abraços.

  51. LOUVADO SEJA DEUS E SUA TREMENDA UNÇÃO!!!!!! FLAVINHA FICARÁ BEM,EM O NOME DE JESUS!!!

  52. Caro Daltro, quero expressar minha solidariedade, na certeza de que tudo vai ficar bem, porque Deus esta com você e sua familia.

  53. Daltro e Ilma, Deus é poderoso trará Flavinha pra nós com muita saúde. Basta termos FÉ.

  54. Amigo DALTRO queremos expressar os nossos desejos de rápida melhoras da sua querida filha FLAVIA k sabemos de antemão k tem sido uma grande vitoria junto da vossa elustre Familia pla vossa vida fora e não será agora k o curso do rio irá mudar…..DEUS , Pai todo poderoso estar rezando com todos nós plas suas rápidas melhoras.Saõ os votos sinceros da Família SILVA MARQUES (Portuga)

  55. Caros Amigos Daltro e Ilma
    Em meu nome e da Câmara Municipal, solidarizamo-nos, pelo momento de dificuldade que passam, confiando que Deus iluminará nossa amiga Flavinha, cuidando pelo breve e total restabelecimento, estamos torcendo por ela!! Um forte abraço do amigo de todas as horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo