MONTE ALEGRE ESTÁ BONITA POR DENTRO E POR FORA

A prefeita do município de Monte Alegre, Maria das Graças, abriu as portas das comunidades para entrar levando todos os serviços oferecidos pelo município.

A primerira comunidade a rceber a Prefeitura Itinerante foi o Comum, uma comunidade bonita, feliz e bem cuidada.

Na entrada do Comum, registramos o cuidado com a natureza em harmonia com o progresso, onde registramos ruas calçadas e bem cuidadas.

Percorrendo as ruas da comunidade, constatamos a presença da Saúde do município levando qualidade de vida para todos.

O Posto de Saúde bem cuidado, reflete o compromisso e o carinho da gestão Graça Marques com o povo do Comum.

A pracinha da comunidade, com jeito de praça de cidade grande, faz valer o adágio, ‘governar é saber administrar”.

A comunidade do Comum, com pouco mais de 1.300 habitantes, é a prova da boa gestão.

A gestão da prefeita Graça Marques, preocupada com a incidência de drogas na juventude, além dos vários programas de elevado alcance social oferecidos, vem incentivado o ingresso dos jovens nas artes e nos esportes, a exemplo da Banda Marcial que diverte, forma e qualifica o cidadão.

Levando a população a sério, a gestão da prefeita Graça Marques mostra que a Saúde é primordial.

As famílias do Comum se sentem confiantes e seguras, porque sabem que a Saúde do município é levada a sério.

O entretenimento bem acompanhado, prepara a mente e manifesta no jovem o espírito da competição saudável. Assim pensam os educadores do município de Monte Alegre.

Os alunos da Escola Municipal do Comum, muito bem acompanhados, mostraram que a educação é o elo de formação, integração e transformação social.

A Prefeitura Itinerante levou para as famílias do Comum, todas as ações sociais do município, inclusive o programa Mãos que Ajudam, proporcionando mais dignidade para todos.

A satisfação da população com a gestão do município e a garantia de mesa farta, se respalda nos compromissos de campanha realizados nas ações de quem governa para todos.

Na comunidade do Comum, muitos moradores foram contemplados com a aquisição da casa própria, e de forna inédita, recebendo das mãos da prefeita Graça Marques, o título de posse do imóvel, garantindo ainda mais a tranquilidade para as famílias contempladas.

Muitas vezes quando não se encontra palavras para agradecer, um gesto simples e nobre é capaz de dizer tudo aquilo que está guardado lá dentro do coração.

Com gestos assim, a prfeita Graça Marques recebe o carinho e o reconhecimento do seu povo.

O registro com quem procura fazer sempre o melhor pelo seu povo é a melhor maneira de dizer MUITO OBRIGADO.


Cuidar do fututo com ações no presente, coloca qualquer gestão em sintonia com as verdadeiras aspirações do seu povo.

O carinho é um gesto que se eterniza fortalecendo os laços na família.

Olhando para o futuro se agarrando com o presente, assim caminha a Educação na comunidade do Comum, sob a orientação da professora Elizabeth.

Ensinar a plantar é repassar o conhecimento de que o fruto bom só nasce em solo fértil. Isso é saber educar.

O município de Monte Alegre é localizado na região da Grande Natal, administrado pela prefeita Maria das Graças Marques, um exemplo de superação e zelo com o que petence a todos.

No município de Monte Alegre o povo é feliz e orgulhoso com a gestão de uma prefeita que sabe colocar um pouco de amor em tudo que faz.

ADMINISTRAR COM AMOR É CUIDAR DO QUE É DE TODOS COMO SE CUIDA DE SI MESMA

 

3 responses to “MONTE ALEGRE ESTÁ BONITA POR DENTRO E POR FORA

  1. Não puder está presente neste grande evento promovido pela prefeita graça…a primeira PREFEITURA ITINERANTE que vai ficar na história de monte alegre que foi realizada na comunidade do comum.Eu tiver a oportunidade de passar sexta(26) o dia todo fiscalizando as preparações para este evento com a secretaria de admininstração.PARABÉNS PREFEITA!!!

  2. Parabens Prefeita Graça pelo lindo trabalho
    que vem desenvolvenda na nossa querida Cidade de Monte Alegre..
    Realmente que ama sua Terra faz dela uma cidade melhor de se viver desenvolver a cidadania e uma verdadeira Marca da PREFEITA GRAÇA!

  3. MUITO BOM ESSE TRABALHO QUE A PREFEITA VEM DESENVOLVENDO, JUNTA E DE MÃOS DADAS, ELA ESTA SEMPRE COM O POVO DE SUA CIDADE, E ACOMPANHADA POR UMA LINDA EQUIPE QUE POR SINAL E PERFEITA E ORGANIZADÍSSIMA…….
    ESPERAMOS QUE COM ESSA PREFEITURA ITINERANTE O POVO DE MONTE ALEGRE USUFRUA DOS SERVIÇOS PRESTADOS, E DESENVOLVA SUAS IDÉIAS, PENSAMENTOS, DUVIDAS, POIS ELES MERECEM.
    O POVO DE MONTE ALEGRE ESPERA TUDO DE MELHORIAS, POIS É O QUE A PREFEITA VEM FAZENDO POR ESTA CIDADE LINDA E MARAVILHOSA.
    PARABÉNS PREFEITA GRAÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo