O QUE REALMENTE ACONTECEU EM RESTAURANTE VIP DE NÍSIA FLORESTA.

O que aconteceu no último sábado no Restaurante Camarão do Vavá em Nísia Floresta não foi briga, na verdade ocorreram dois fatos que de forma lamentável provocou um disse me disse daqules.

PRIMEIRO FATO

Dois cidadãos conversavam em tom não convencional para pessoas, digamos assim, civilizadas, e enquanto um deles fazia acusações pessoais sem muitos estragos, o outro tentou revidar com insultos provocativos. No momento em que um deles tentou se retirar, estando sentado em uma mesa beirando a calçada, perdeu o equilíbrio e caiu derrrubando outras duas pessoas no momento em que procurava equilibrio. Depois da queda, o cidadão se retirou do local por sugestão de amigos e a calma reinou no lugar.

SEGUNDO FATO

Dois primos, daqueles quase irmãos, pessoas íntegras e estimadas nas cidades de são José de Mipibu e Nísia Floresta, defendendo posicionamentos plíticos diferentes, entraram em uma linha de conversa do tipo familiar, que estando no lugar errado e na hora errada, deram margens para outras conatações.

A conversa que deveria ter sido realizada em lugar mais adequado, poderia ter trazido resultados mais satisfatórios sem expor tanto os problemas pessoais dos envolvidos.

O Restaurante do Vavá em Nísia Floresta é um lugar bonito que descortina um clima de harmonia,com  espaço frequentado por políticos, profissionais liberais, gestores públicos, formadores de opinião, executivos e cidão comum, que merece ser visto simplesmente como área de lazer e entretenimento e nunca de forma diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo