PREFEITA MOSTRA QUE LUTA PELA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO VEM DE LONGE

Foto: Assessoria de Comuicação.

A prefeita de férias, Norma Ferreira, destacou que a mobilização, cobrando providências para a Segurança Pública vem desde o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do governo estadual anterior.

Para provar, eis registro de reunião, no gabinete da prefeita, quando na ocasião o então secretário Desembargador Cristóvam Praxedes recebeu as reclamações que partiram das principais instituições organizadas do município.

(Reportagem: João Maria Freire)

One response to “PREFEITA MOSTRA QUE LUTA PELA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO VEM DE LONGE

  1. Fica dificil de acreditar num governo que a oito meses não consegue colocar em pleno fucionamento uma central do cidadão, a governadora rosalba precisa mostrar que veio para governar com soluções urgentes para melhorar a assistencia a saude,educação e segurança e esquecer o governo que passou pois o povo já avalia o novo governo e escuto de muita gente com saudade do governo que passou sem paixão politica e sim por ações de um governo comprometido em melhorias socias que nunca atendem as nessecidades e anseios dos cidadãos. e não adianta ficar só falando em aeroporto,porto,arena das dunas essas obras vão demorar muito assistencia e manutenção basica a segurança,saude e educação estamos esperando desde janeiro e com o tempo só assistimos piorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo