O DESTINO DO DEM MIPIBUENSE PASSA POR NADJA FERREIRA

Foto: Divulgação

Diante dos inúmeros boatos sobre o destino político do DEM, o Blog andou sondando o terreno na capital e chegou a conclusão de que a líder Nadja Ferreira é quem vai mostrar o caminho que o partido vai seguir.

O embate político entre o senador José Agripino e o vice-governador Robinson Faria, cria uma certa dificuldade para que o DEM se coligue com o PSD, mas isso não quer dizer que o prefeitável Arlindo Dantas vai ganhar o partido de Felipe Maia assim de graça.

Na impossibilidade de subir no palanque de Kerinho(PSD), o DEM tem muita bala para fazer uma campanha solo, tendo a sua frente a líder Nadja Ferreira puxando a fila, ladeada do vereador Jamaci Oliveira.

Também descobrimos que existe uma conversa em andamento com o PMDB de Arlindo, mas tudo só acontece se tiver o “SIM” de Nadja Ferreira. Portanto, quem for inteligente vai ter que pisar em ovos e tratar a caçula de Janilson Ferreira muito bem.

O que você acha? O “DEM” de Nadja Ferreira vai subir, descer ou pegar a reta?

 

2 responses to “O DESTINO DO DEM MIPIBUENSE PASSA POR NADJA FERREIRA

  1. olhe gente.
    o dem nao tem nada com a articuladorissima d’nadja, o dem do “galego do alecrim”, so ta ainda aqui por unica exclusividade do “dinossauro” da politica de sjm o maior orador do agreste, “JANILSAO”
    por isso gente nao vamos se enganar mais, o galego só quer gente que “apoie”, filipinho a federal e o unico pingo de solda dos ferreira que apoia o minino galeguinho é JANILSAO ‘o cara”

  2. pelo que to vendo vai tudos para reta, mas onde se passa e anda só da arlindo, se eu fosse kerinho pensava muito, porque fez um trabalho suepr legal com sua base, mas agora é a hora principal para segura a suas bases, mas mesmo assim que seja feliz ao bem de são jose com arlindo ou kerinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo