CANGUARETAMA – QUANDO SE FAZ DIREITO QUEM GANHA É O POVO

O município de Canguaretama está vivendo um momento ímpar na sua administração. Voltada totalmente para atender o social, a Prefeitura Municipal investe de forma significativa nas áreas mais procuradas pela população.

 

Ruas com esgotos a céu aberto já é coisa do passado em muitas localidades.

Garantir melhor qualidade de vida com moradia para o povo carente é meta prioritária quando se administra com responsabilidade social.

A saúde da população de Canguaretama é levada a sério com eficiência e excelência no atendimento odontológico.

Transportar estudantes sem segurança e sem conforto para os educandos também é coisa do passado na vida do povo de Canguaretama.

Uma frota foi formada para atender os etudantes do município. Isso é administrar com compromiso e competência.

Nas comunidades o cuidado com a excelência na oferta dos serviços à saúde também é prioridade.

O acesso antes danificado agora recebe a atenção merecida. Isso é competência e zelo pela coisa pública.

Cuidar do patrimônio cultual do povo é um legado que será deixado para as futuras gerações.

A administração do município de Canguaretama vem sendo destaque no cenário nacional  pela prática esportiva e pelas belezas da sua natureza, bem cuidadas, razão que motivou a Rede Globo de televisão a indicar o município como um dos melhores lugares para ser visitado no Nodeste.

Administrar o município com competência, despreendimento e motivação, é sinônimo de seriedade e compromisso com a sociedade.

One response to “CANGUARETAMA – QUANDO SE FAZ DIREITO QUEM GANHA É O POVO

  1. Daltro e Flávia este site de vocês está de parabéns. O site, além de ser lindo, só mostra coisa bonita. Renovo minha alma todos os dias antes de dormir espiando suas publicações. Moro em Mossoró mas sou de Canguaretama… Hoje chorei vendo suas materias falando e mostrando minha cidade. Quando saí de Canguaretama o prefeito era uma criança, hoje é um homem feito, competente e que luta pela cidade. Em Natal, fui professora de Direito Eleitoral da Flávia… Estou muito orgulhosa dela que desde os tempos das minhas aulas já mostrava uma veia política. Sempre muito falante, simpática, era a líder da turma e sempre encabeçava palestras e reuniões. Deus lhe abençoe muito, Flávia (junto da sua turma, via email, torci muito pela sua recuperação). Hoje, em minhas aulas, sempre cito você ao passar para meus alunos uma frase que você falou em apresentação e eu nunca esqueci: “Antes de ser uma mulher jurista, sou um ser humano que sente o coração.” Agora vejo a quem você puxou! Daltro parabéns pelo site, pelas matérias (todas) e pela família! Competencia passou e ficou com vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo