SÃO JOSÉ DE MIPIBU – norma convidou a sociedade para prestigiar sua renúncia no dia 02 de abril

A prefeita Norma Ferreira confirmou na tarde de hoje que vai renunciar ao cargo de prefeita do município de São José de Mipibu.

A confirmação da renúncia conteceu na casa paroquial de São José de Mipibu, na oportunidade em que vários segmentos da sociedade mipibuense, políticos municipais e estaduais davam as boas vindas ao arcebisto metropolitano Dom Jaime Vieira.

O vice-prefeito Arízio Fernandes, o primeiro na linha de sucessão no município de São José de Mipibu, vai ocupar o cargo que será deixado pela prefeita Norma Ferreira, com a missão de enxugar a máquina, sanar as finanças do município, fazer cumprir as finalizações de obras com datas de conclusão até o final do ano, coordenar a sucessão municipal no pleito de outubro, analisar todos os processos que tramitam na administração e colocar o município dentro do que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal, com o compromisso de passar o município para o próximo gestor sem deixar qualquer restos a pagar. Tudo isso em apenas nove tumultuados meses. Não é missão para qualquer um, é preciso ter muita competência e isso o vice-prefeito já demonstrou que tem de sobra.

O vice-prefeito Arízio Fernandes ainda não tomou pé da atual situação financeira do município e um estudo  está sendo preparado pela equipe econômica, que repassará os resultados ao vice-prefeito para análise da situação.

Conhecido como um gestor capaz, prudente e muito zeloso, mesmo tendo a prefeita Norma Ferreira já confirmado que Dr. Arízio deverá assumir o comando admnistrativo do município, quem conhece de perto o vice-prefeito de São José de Mipibu sabe perfeitamente que ele não costuma “passar a carroça diante do boi”, ou seja, se o andor for muito pesado…

 

 

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – norma convidou a sociedade para prestigiar sua renúncia no dia 02 de abril

  1. tonhol, mas inteligente foi arlindo dantas que saiu de prefeito para deputado estadual. concordo que
    ela tenha sucesso na camara municipal, meus parabens a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo