ADEUS AO RADICALISMO POLÍTICO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A luta pelo desenvolvimento social e econômico no município de São Gonçalo do Amarante deu um adeus ao radicalismo.
O deputado estadual Poti Júnior e o prefeito do município, Jaime Calado, selaram a paz política em São Gonçalo do Amarante em encontro realizado na manhã de ontem(21), na sede do PMDB.
A união política pelo desenvolvimento do município de São Gonçalo do Amarante aproximou o PMDB do líder Henrique Alves e o PR do deputado federal João Maia, que em Natal estão comprometidos com a pré-candidatura de Hermano Moraes, na sucessão da prefeita Micarla de Souza.
O líder Henrique Alves apresentou o nome do jovem peemedebista Poti Neto para compor chapa com o prefeito Jaime Calado, dizendo que São Gonçlo do Amarante vai ser a porta de entrada do progresso na região Metropolitana de Natal.
Para o prefeito Jaime Calado, “O aeroporto de São Gonçalo do Amarante é um instrumento de desenvolvimento nacional, como nossa presidenta Dilma afirmou. Não seria justo que o PMDB, que tanto lutou pela obra, ficasse de fora da luta pelo desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante. Essa união é resultado de respeito público”, disse o prefeito.
Na sede do PMDB, João Maia chamou atenção para necessidade da qualificação profissional em São Gonçalo do Amarante. “Nós precisamos desde já, junto com toda aliança, ter a obrigação de qualificar as moças e os rapazes de São Gonçalo do Amarante, para que os empregos gerados pelo novo aeroporto sejam deles”, disse João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo