ARLINDO DANTAS QUER A JUVENTUDE PARTICIPANDO DO SEU GOVERNO

Jovens de São José de Mipibu promoveram no último sábado(18) uma palestra sobre a participação da juvetude mipibuense no contexto político e administrativo do  município, enfocando a necessidade de se trabalhar pontos estratégicos com vistas ao engajamento da juventude nos projetos de melhorias sociais.

Para  a Educadora Social Camila Barros,  o jovem precisa deixar de ser invisível na sociedade, sendo visto apenas como jovem-problema e causador ou vítima da violência que aterroriza a sociedade e passar a receber apoios para se construir um tempo, uma forma, uma linguagem para expressar seus desejos, suas dores e alegrias, suas demandas e sentimentos, suas diferenças e diversidades, buscando ser ouvidos, ou, simplesmente, ser visíveis para quem está ao seu redor.

Motivado e comprometido com a luta dos jovens mipibuenses, o candidato a prefeito Arlindo Dantas assinou documento de boas intenções com essa classe social que representa 25% do eleitorado mipibuense.

Fernanda Moraes, candidata a vice-prefeita de São José de Mipibu, também empenhou-se em buscar espaço e voz para a juventude mipibuense.

O candidato a vereador Figueiredo Varela também assinou o termo de boas intenções e colocou o seu futuro mandato na Câmara Municipal de São José de Mpibu em favor da luta pela integração da juventude mipibuenses nas decisões municipais.

O candidato Arlindo Dantas assegurou em pronunciamento feito durante o encontro realizado na sede da CDL- São José de Mipibu, que a juventude terá representação na sua gestão, uma vez que esse espaço vem sendo defendido pela arquiteta Fernanda Moraes, candidata a vice-prefeita na chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo