MOSSORÓ – CLÁUDIA REGINA INTENSIFICA CAMPANHA NO INTERIOR

Na visita às comunidades rurais deste domingo, feita pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Mossoró pela coligação Força do Povo, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), uma certeza: não é só nas ruas da cidade que cresce a preferência pelo nome de Cláudia como a futura prefeita da cidade. Na zona rural, só faz crescer o número de pessoas que querem o melhor para o município, apostando em Cláudia e Wellington como os novos gestores de Mossoró.

Acompanhada da governadora Rosalba Ciarlini e da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, Cláudia Regina visitou moradores das comunidades rurais Recanto da Esperança, Arisco, Bom Destino, Oziel Alves, Pau Branco e São Romão. Nas visitas, a conquista de apoios importantes, inclusive de muitas lideranças que estavam apoiando outra candidatura.

Um dos casos foi o do líder comunitário, Chico Zumba. “Quando a gente vê e conhece Cláudia Regina, sabe que ela tem o melhor para a zona rural e, muito importante, tem o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, mulher que tanto fez por Mossoró e que tem a confiança do povo”, disse. Farrubamba, liderança importante da comunidade rural de Arisco, também declarou apoio ao projeto de Cláudia e Wellington.

Por onde passavam, Cláudia e Wellington somavam apoios e conquistavam o voto dos moradores. No Projeto de Assentamento São Romão, a produtora rural Margareth falou do apoio que Cláudia Regina, junto com a prefeita Fafá Rosado deram aos agricultores da comunidade e mostrou os frutos deste trabalho. “Quando sai de Mossoró pra cá era difícil, mas a prefeitura foi chegando junto e apoiando a gente e hoje já temos produção garantida e toda a família junta, reunida no campo”, disse.

 “Aqui nesta área conhecemos a população, pois trabalhamos muito tempo junto deles, inclusive agora no mandato de vereadora. Vamos levar nossa mensagem a todos, inclusive àqueles que discordam de algumas coisas. Queremos apresentar nossas propostas e pedir a confiança de cada um dos mossoroenses, baseando nossa conversa no diálogo franco e sincero”, disse.

A governadora Rosalba Ciarlini reforçou a necessidade de ter Cláudia Regina na prefeitura para que o Governo do Estado possa ampliar ainda mais os investimentos em obras no município.

No Recanto da Esperança, Rosalba assumiu o compromisso de iniciar a construção da estrada que dá acesso àquela localidade. “Já temos R$ 10 milhões ‘ouvindo a conversa’ e já tivemos a liberação da Assembleia Legislativa para iniciar o projeto da estrada, mas eu quero entregar esta estrada junto de Cláudia Regina, como prefeita desta cidade”, comentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo