SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PERDEMOS JANILSON FERREIRA

O ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, faleceu na manhã de hoje no Hospital de Mecejana em Fortaleza aos 72 anos de idade, vítima de complicações no fígado. Janilson estava se recuperando de um transplante de fígado. Tendo seu estado de saúde se agravado, Janilson  não resistiu a algumas complicações e faleceu na manhã do dia 11.

O velório do ex-prefeito Janilson Ferreira está acontecendo na fazenda Lagoa do Fumo em São José de Mipibu.

Uma missa de corpo presente será celebrada ás 15:oo horas na Matriz de São José de Mipibu, pelo Padre Matias Soares. O sepultamento ocorrerá às 16:oo horas, no cemitério local.

 “É Deus quem me guarda, por isso, em paz me deitarei e dormirei, porque Tu me fazes habitar em segurança”

6 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PERDEMOS JANILSON FERREIRA

  1. É com pesar que enviamos à família do ex- Prefeito Janilson Ferreira nossos sentimentos , dizendo, no entanto, que DEUS sabe melhor do que cada um de nós quando devemos partir, quando é chegado a hora de voltarmos para casa e começarmos um novo trabalho.
    Deus o espera de braços abertos, pois sabemos ter sido ele um HOMEM de bem e que continuará, na eternidade, sua missão hoje findada na Terra.
    Paz, Luz e que toda família possa ser fortalecidade e confortada na Fé em Jesus.

    Ana, Nivaldo Souza, Rafael Siqueira e demais familiares se solidarizam com a família Ferreira de Souza.

  2. Sou de uma geração dos Gonzagas e dos Tomé
    em São José de Mipibú, geração esta que marcão
    os filhos da nossa terra e a família Ferreira,
    também esta incluida nesta geração. O Janilson
    me deixa saudades da época da nossa juventude pelas pelejas do esporte. Hoje o povo
    mipibuense está sofrendo com estra perda.
    VAL

  3. Perdemos um dos mais ilustre representante público de nossa comunidade.É chegado a hora de voltar pra casa, onde o nosso pai maior o chamou para lhes prestar contas.Mais digo com certeza, ele levou na bagagem honestidade, sinceridade e humildade, atitudes por ele praticadas tanto na vida pública como na familiar.Descanse em paz Janilson Ferreira.O famoso CAVEIRINHA. A todos os familiares, meus pêsames.

  4. Laranjeira dos Cosmes perde um grande HOMEM, um grande amigo do meu falecido pai Cicero Amancio Rangel venho com estas palavras em meu nome e dos meus familiares deixar meus sinceros pesames, peço a DEUS que traga o conforto a esposa ,filhos,netos bisnetos e familiares… sei o quanto doe a perca de um pai mais DEUS sabe todas as coisas.DESCANSE EM PAZ JANILSON FERREIRA
    Um abraço aos familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo