São José de Mipibu é um município que está na vitrine da classe empreendedora nacional e internacional, seria mais digno que todos os políticos mipibuenses, eleitos e não eleitos, pensassem um pouco além de suas conveniências, pensassem no progresso que bate na porta do município com pressa para entrar. A oposição é salutar dentro do processo democrático, porém, ficar sempre do contra sem fazer sua parte, representando e buscando melhorias para toda sociedade, é inadmissível.
Um município que tem tudo para ser referência de desenvolvimento econômico na sua região não pode e nem deve ser conduzido com apenas uma ideia, um projeto. O momento é outro, a realidade requer urgência nas ações e competência nos planos de gestão. O prefeito Arlindo Dantas precisa de todo apoio político que possa convergir com a geração de empregos para todos, e renda para o município. Que permaneça o PR de Ednaldo Barreto, que permaneça o DEM de Fernanda Moraes, e que venha a ajuda para o município através das ações do PSD de Norma e Kerinho. Onde está o PT? São José de Mipibu não é um grupo político, São José de Mipibu é toda uma estrutura social, política e econômica que precisa se desenvolver.
Ficar na retaguarda porque não chegou lá, promovendo a discórdia e o distanciamento entre pessoas e grupos políticos não são nos dias de hoje características de liderança, são atitudes ressentidas, mesquinhas e politiqueiras, são práticas ultrapassadas, modelo vencido pelo tempo. São José de Mipibu escolheu nas urnas o seu governante, mas isso não quer dizer que os demais líderes recuem e engavetem as propostas apresentadas ao povo durante o processo eleitoral, cruzem os braças desistindo da luta. Isso é fugir do compromisso, é omissão. É desejar que quanto pior, melhor será.
A sociedade mipibuense espera mais dos seus representantes, representantes de ontem e de hoje. Cruzar os braços e promover discórdia não são atitudes de liderança, são atitudes de desrespeito ao povo.
A geração de empregos com a instalação de indústrias no município é o sonho sonhado por todos, principalmente pela juventude mipibuense que se prepara para entrar no mercado de trabalho. Vamos falar em somar forças, em buscar um futuro digno e seguro para todos, vamos deixar de lado o velho discurso surrado e oportunista do contraditório à tudo e todos. Quem lidera com ressentimento e discurso pautado no contraditório é vítima da própria ignorância política.
Gostaria de desejar os parabéns ao amigo pelo ponto de vista. São José de Mipibu precisa de lideranças que faça o município melhor e mais desenvolvido, principalmente no que se refere ao desenvolvimento urbano, industrial e consequentemente geração de empregos. Tomara que não vejamos mais uma vez brigas politiqueiras, prejudicando o desenvolvimento da nossa querida São José.
Abraço.
E Norma foi o pivô para que isto acontecesse.