FÁTIMA PRECISA ATUALIZAR O DISCURSO

X

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) candidata ao Senado pelo Rio Grande do Norte perde tempo podendo perder até votos quando tonifica seu discurso contra o senador José Agripino e o DEM.

Fátima precisa entender que o senador José Agripino não tem como subir em nenhum coqueiro para buscar votos para Wilma, até mesmo porque as “peias” para escalar os coqueiros ele não tem mais para usar, que seria a máquina do Governo.

Fátima tem mais é que mostrar o que tem feito com a caneta do seu mandato e os mandatos de Lula e Dilma pelo povo do Rio Grande do Norte, o que é fato e ninguém pode negar. Atacar o senador José Agripino e o DEM nesse momento é simplesmente perda de tempo e esse discurso o povo deste milênio não aguenta mais. Fica a dica, como dizem por aí.

One response to “FÁTIMA PRECISA ATUALIZAR O DISCURSO

  1. Meu amigo, o discurso da excelentiíssima senhora deputada federal Fátima Bezerra é o mesmo discurso de seu partido – o PT – e do mestre do partido – o ex-presidente Luis Ignácio da Silva, vulgo Lulla.
    Esse discurso parou no tempo! Parou na mentalidade pequena dos anos 50, 60 e 70, onde um grupo internacional queria a tomada do poder no Brasil, desbancando uma ditadura nefasta – a ditadura militar – e implantar OUTRA ditadura mais horrenda ainda, a SOCIALISTA.
    Não há como eles mudarem seu discurso, haja vista que não mudaram também suas intenções! Em todos esses 12 anos de PT/LULLA no poder, foram inúmeras tentativas – graças a Deus frustradas em sua maioria pela própria incompetência dos lullo-petistas – de dar um “GOLPE BRANCO” e perpetuarem-se ditatorialmente no poder!
    Todos os esquemas de corrupção montados por esse grupo, do qual o MENSALÃO, ao que vemos hoje, é apenas a pontinha do iceberg, foram orquestrados para desviar o dinheiro dos NOSSOS IMPOSTOS para financiar a sanha pelo poder supremo dessa gente!
    Agora mesmo, no cerrar das cortinas, a testa-de-ferro de Lulla, senhora Dilma Rousseff, baixa um DECRETO ILEGAL tentando aniquilar o Parlamento, em clara resposta ante o avanço das investigações naquele poder em cima do mais recente PLANO DE DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS por parte do governo federal, os escândalos da Petrobrás e os empréstimos “SECRETOS” feitos a ditadores socialistas em Cuba, Venezuela e Angola.
    Recentemente, a BILIONÁRIA (em DÓLARES) filha do ditador Eduardo Santos, de Angola, veio fazer uma “visitinha” a Dilma e a Lulla. Será que veio pedir MAIS DINDIN para o pai dela se manter no poder e esmagar com mão de ferro os angolanos que querem sua saída?
    Não conheço pessoalmente a senhora deutada federal Fátima Bezerra. Sei que atuou, junto ao seu partido e ao seu governo federal para trazer investimentos para o IFRN sim mas, em todo o tempo, fez uma propaganda imensa sobre o feito, visando sua candidatura ao Senado Federal.
    Por amar primeiramente o meu Rio Grande do Norte – me considero Potiguar em primeiriíssimo lugar – e logo em seguida o Brasil, declaro que não medirei esforços para fazer propaganda CONTRÁRIA a todos os candidatos do PT! Não podemos mais permitir que o dinheiro de nossos impostos, que deveriam financiar EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA PÚBLICAS em nosso país, continue a descer pelo RALO das ambições de poder de LuLLa e seus “companheiros” do PT!
    Pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil, digo NÃO ao PT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo