Rogério Marinho participa da Festa da Família Alvinegra nos 99 anos do ABC

unnamed (34)

O ABC abriu suas portas para a torcida comemorar, unida, os 99 anos do clube, um dos mais vitoriosos do país. Durante todo o domingo (29), cerca de 4 mil pessoas foram ao centro de treinamento das divisões de base do alvinegro, localizado ao lado do estádio Frasqueirão, para participar da Festa da Família Alvinegra, que contou com a participação do dirigente executivo abcedista, Rogério Marinho.

unnamed (35)

“São os torcedores os principais responsáveis pelo sucesso do ABC, e é por causa deles que esse clube se tornou tão popular e querido. Essa festa é uma forma de aproximar ainda mais nossa torcida da equipe, e esperamos que seja assim sempre, o que só fortalecerá o clube mais querido do RN”, disse Rogério.

As famílias puderam participar de dezenas de atividades e jogos durante todo o dia. Apresentações culturais também foram realizadas para o público infantil, que lotou as dependências do clube. O evento marca também o início dos festejos que estão sendo preparados para 2015, quando o alvinegro completará 100 anos de fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo