Torcedor morre de infarto no Mineirão durante Brasil e Chile

Brasil-vence-o-Chile-no-Mineirao-02Foto-Rafael-Ribeiro-CBF

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Um homem de 69 anos morreu após dar entrada no hospital Life Center, durante o jogo entre  Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com quadro de infarto, neste sábado (28), em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, ele passou mal dentro do Mineirão, e foi encaminhado para a unidade de saúde particular.

O torcedor estava acompanhando de um familiar no Mineirão e não fora dele, como inicialmente foi informado. Ainda segundo a secretaria, o paciente deu entrada às 15h40 e faleceu às 17h45, vítima de uma parada cardio-respiratória. A vítima carioca, que não teve o nome informado, tinha histórico de hipertensão e diabetes.

Dentro do Mineirão, cerca de 60 atendimentos foram feitos no posto médico. No entorno, outras oito pessoas receberam cuidados médicos. No espaço do Fifa Fan Fest, na Região Oeste de Belo Horizonte, foram realizados 28 atendimentos, com três encaminhamentos hospitalares. Ao todo, sete casos com alguma relação com o jogo foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Informações da Secretaria de Estado de Saúde.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo