Felipe Maia cumpre agenda em quatro municípios no domingo

unnamed (9)

O deputado federal Felipe Maia participou no domingo (01) de mobilizações nos municípios de São Bento do Norte, Caiçara do Norte, Pedra Grande e Parazinho. Carreata, passeata, visita e comício estiveram na agenda do parlamentar.

Felipe Maia acompanhado do vice-prefeito de São Bento do Norte, Lindemberg Torres, dos vereadores Thaisa, Emilson, Oziel, Sinaldo e das lideranças Dr Vinicius, Alcides e Antônio de Cornelio, e também do candidato a deputado estadual Álvaro Dias, seguiu em carreata de São Bento do Norte até Caiçara do Norte.

O parlamentar também visitou a vice-prefeita de Pedra Grande, a correligionária Silvana Garcia. O encontro ocorreu na praia de Enxu Queimado, onde o deputado também foi recebido por amigos da vice-prefeita.

unnamed (10)

Felipe Maia encerrou sua programação com grande movimentação no município de Parazinho. Com o ex-prefeito Genival Martins e o candidato a prefeito na última eleição, Neuton Bacurau, Maia participou da passeata e comício com a população. Centenas de pessoas acompanharam o percurso. “Fiquei feliz em ver tanta gente nos acompanhando na noite de hoje. Esta campanha está um pouco diferente das anteriores, porém o que eu vi aqui me fez lembrar com alegria do passado em que tínhamos um maior engajamento das pessoas. Obrigado a Parazinho pela bonita festa”, comentou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo