ARLINDO DANTAS E SOCORRO DANTAS ASSISTEM ASCENSÃO POLÍTICA DO FILHO FÁBIO DANTAS

x

Segundo filho do casal Arlindo Dantas e Socorro Dantas, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, assume o mais elevado cargo já exercido por qualquer um de seus familiares, dentre eles o saudoso ex- deputado estadual Demócrito de Souza, seu tio, e seu avô materno, Waldemar Veras, saudoso ex-deputado estadual e ex- prefeito de Alexandria.

x

Ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado e prefeito de São José de Mipibu no exercício do seu terceiro mandato, Arlindo Dantas, ao lado da esposa Socorro Dantas, da filha Mariana Dantas, do genro Carlos Eduardo, e da nora deputada estadual diplomada, Cristiane Dantas, expressa toda sua alegria enquanto aguarda a posse do filho eleito e diplomado vice-governador do Estado.

x

Iniciada a solenidade de posse, Cristiane Dantas é convidada pelo cerimonial da ALRN para ter assento na primeira fila ao lado da secretária primeira-dama do Rio Grande do Norte, Juliane Faria.

unm posse joão gilberto 3

O casal Arlindo Dantas e Socorro Dantas, diante de autoridades e da sociedade civil organizada do Estado, assiste o filho vice-governador do Rio Grane do Norte, Fábio Dantas, receber das mãos da esposa deputada estadual, Cristiane Dantas, o boton distintivo de Chefe de Governo.

x

Político no exercício do seu primeiro mandato de deputado estadual, Fábio Dantas entra para a história da política potiguar como um jovem que ousou desafiar líderes conquistadores de grandes vitórias e representantes de importantes partidos políticos, com o sonho de tornar o Rio Grande do Norte um Estado valente e melhor para se morar.

Mipibuense, Fábio Dantas enche o seu povo de orgulho ao se tornar vice-governador do Rio Grande do Norte, depois de ver cumprida uma missão quase impossível ao lado do governador Robinson Faria.

One response to “ARLINDO DANTAS E SOCORRO DANTAS ASSISTEM ASCENSÃO POLÍTICA DO FILHO FÁBIO DANTAS

  1. Desejo ao Governador Robson Farias e ao vice Fábio Dantas que façam um bom trabalho diante de seus quatros anos de mandato,porém acredito que vai ser um pouco difícil,mais tenho a certeza que os dois juntos vão conseguir superar. Parabéns pela vitória e vamos na fé de Deus pois vai dar certo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo