Prefeito de Extremoz lê mensagem durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

unnamed (10)

Fotos: Novinho

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito de Extremoz Klauss Rêgo leu mensagem do executivo durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2015. Após a abertura da Sessão Solene pelo presidente da CME, vereador Joaz Oliveira e execução do Hino Nacional o prefeito iniciou sua fala dizendo que um dia havia sonhado em construir uma nova realidade para Extremoz para quebrar paradigmas há muito estabelecidos, promovendo com justiça social melhorias significativas para a população.

Klauss discorreu sobre os problemas gerados com as constantes reduções de repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além das turbulências econômicas que colocam a Nação em estado de permanente alerta.

 “Mantenho firme o compromisso de trabalhar mais e mais, comprometido com a austeridade, Com rigor na aplicação dos recursos e transparência na prestação de contas para a população. Espero poder contar com esta Casa de Leis para nos ajudar a construir a Extremoz que todos desejamos. Sei que um sonho sonhado sozinho, não passa de um sonho. Mas um sonho sonhado por muitos se torna realidade. E, aquele meu sonho, hoje é realidade porque contei com a força de muitos. A força do povo de Extremoz!”, concluiu. (LS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo