SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO INCENTIVA CURSO DE MARKETING PESSOAL PARA ASSESSORES

IMG-20150529-WA0011

O prefeito Arlindo Dantas, inseriu os servidores lotados na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, no Curso de Marketing Pessoal, promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através do Instituto do Legislativo Potiguar – ILP, sob a orientação de Carlos Eduardo Artioli Russo, diretor administrativo do órgão.

O evento foi realizou no Plenarinho do Palácio José Augusto, em Natal,  no período de 25 a 28 de maio. A palestra que abordou o tema Marketing Pessoal foi ministrado pela consultora e comunicadora Patrícia Santos, especializada em treinamento de quadros funcionais de organizações públicas e privadas, no desenvolvimento de habilidades e capacidades para o exercício de liderança e de gerência.

O Chefe de Gabinete, Clidenor Ferreira, e os vereadores, Eduardo Simplício, Verônica Senra, Jean Nerino, Jota Veras, Janete Paiva e Simone Gomes, também participaram do Curso.

DSC_2831

A deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), falou sobre a importância do evento, destacando a atitude do prefeito Arlindo Dantas , que aproveitou a oportunidade para oferecer aos servidores que atuam na Comunicação Social da Prefeitura Municipal, o conhecimentos das técnicas de abordagem, postura e comportamento na relação com o cidadão comum. “Fico entusiasmada com a iniciativa do prefeito Arlindo em ter se esforçado para oferecer aos seus colaboradores no município de São José de Mipibu, a oportunidade de conhecer novas e importantes técnicas no relacionamento social, ferramentas indispensáveis atualmente no contato direto com o povo. Esse exemplo dado por Arlindo deve servir de modelo para outros gestores municipais que objetivam manter uma boa convivência com a sociedade”, destacou Cristiane.

DSC_2840

Falando sobre o curso, a palestrante Patrícia Santos destacou a necessidade de quebrar paradigmas e inserir novas técnicas na  comunicação social. “O curso funciona como um despertar, estimulando o servidor a fugir do marasmo e assumir responsabilidades. No momento em que ele passa a interagir e dar respostas, com certeza o marketing pessoal dele será valorizado, pois estará construindo uma imagem positiva em seu convívio profissional”, disse Patrícia.

O curso teve duração de quatro dias, de 25 a 28 de maio, e reuniu aproximadamente 90 participantes. Durante as aulas, os servidores participaram de atividades dinâmicas, estudos de casos, testes, trabalhos em equipe, dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo