HERMANO LEVA PREFEITO E SECRETÁRIO AO DER

x

O deputado estadual Hermano Morais(PMDB) esteve na tarde desta segunda-feira (01) em audiência no Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), com o titular da pasta, o general Jorge Ernesto Pinto Fraxe, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy e o secretário de infraestrutura do referido município, Keke Rosberg.

O motivo da audiência foi a possibilidade de recapeamento e operação tapa-buraco na RN-401, que liga a entrada da cidade à comunidade de Baixa do Meio. A via é de extrema importância para a economia local por se tratar de caminho de escoação de produção agrícola e porta de entrada da cidade para atividades turísticas e sua reforma ficará por conta da prefeitura em convênio assinado com o órgão estadual.

Outra providência a ser tomada é a municipalização da via. Assim sendo, Guamaré administraria a RN-401, ficando responsável pela manutenção da mesma. Para isso ocorrer, um projeto do governo do estado tem que ser enviado à Assembleia Legislativa, que, se aprovado, estará acordado a administração da via por Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo