População derruba casa de suspeito de matar psicóloga no RN

z casa

Foto: Wendell Jefferson

Na manhã desta terça-feira (2), a população revoltada com o assassinato da psicóloga Natália Tâmara , derruba a casa onde morava o réu confesso do assassinato em São Gonçalo do Amarante, após a realização da reconstituição do crime. Carlos André, o assassino confesso, esteve durante toda a manhã acompanhado de policiais da Delegacia de Homicídio, para realização da reconstituição do crime.

onatalense198-980x490

Natália Tâmara Felipe Macêdo,24 anos, morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Ela foi assassinada  dentro da casa do ex-vigilante Carlos André dos Santos, de 29 anos. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

Após se entregar a polícia, Carlos André levou a polícia até a casa dele, onde mostrou onde havia escondido a faca que usou no crime. A faca, daquelas de serra usadas para cortar pão, havia sido enterrada no quintal da residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo