PARNAMIRIM – PREFEITO TEM DIFICULDADES PARA UNIR ALIADOS EM TORNO DO NOME DE NAUR

x

Foto: Divulgação.

Concordo que o prefeito Maurício Marques tem todo o direito de apresentar o nome do seu candidato preferido para disputar as eleições municipais de 2016, agora,  dizer quem não aceitar pode entregar os cargos e procurar outro destino, como dizem por aí, é subestimar demais. Fatos recentes na política do Rio Grande do Norte já mostraram  que a coisa não funciona bem assim.

Talvez o fato de não existir mais a presença de Agnelo na política de Parnamirim possa ter sacudido a imaginação e a vaidade do prefeito, que parece impor de goela abaixo, quando deveria ouvir pelo menos o povo. Penso assim.

Collor, na sua época, também não deu crédito ao Parlamento e o resto da história todo mundo sabe. O fato se repete no momento atual da política nacional. O presidente da Câmara federal parece querer implodir o Governo. O Executivo quando não respeita o Legislativo tende a sofrer grandes consequências. É a história que mostra isso. A sorte de muitos prefeitos é que na sua maioria os vereadores vivem no paradigma da submissão ao Poder. Isso vem acabando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo