DURANTE ENCONTRO COM PREFEITOS DO AGRESTE ROBINSON FARIA DEU O MOTE PARA 2018

O QUE VAI ME FAZER GOVERNADOR EM 2018 É SE EU MERECER SER NOVAMENTE GOVERNADOR. SE EU ATENDER O SONHO DO POVO QUE SONHOU E QUE ME FEZ GOVERNADOR DO RN

DSC06647

“O meu futuro vai depender do julgamento do meu governo”.

O governador Robinson Faria, diante de mais de trinta prefeitos reunidos na Associação dos Municípios do Litoral Agreste e região do Potengi – AMLAP, em evento realizado na sexta-feira(01), falou sobre o seu futuro político, descartando a necessidade de ter que eleger os futuros governantes de Natal e Mossoró para conquistar a reeleição em 2018.

Focado e otimista em fazer um bom governo Robinson Faria difere da opinião de quem acredita que para se reeleger daqui a dois anos precise apostar em vitórias municipais no pleito que se avizinha. Robinson acredita que a renovação do seu mandato vai depender do julgamento que o povo possa fazer do seu governo no futuro.

 

DSC06613

Eleito com uma maioria de 150 mil votos, tendo ao seu lado um número reduzido de prefeitos e deputados Robinson Faria aposta na liberdade do povo que segundo o seu entendimento o elegeu na esperança da realização de um bom governo.

DSC06635

“Eu acho que a reeleição é uma consequência do trabalho.O meu futuro vai depender do julgamento do meu governo, não vai ser o prefeito de Natal, nem o de Mossoró, nem o de Nova Cruz, nem o de passa e Fica que vai me fazer governador em 2018. O que vai me fazer governador em 2018 é se eu merecer ser novamente governador. Se eu atender o sonho do povo que sonhou e que me fez governador do RN. Hoje o povo está livre e independente, por mais forte que seja o prefeito, por mais respeito que o munícipe tenha ao seu prefeito o voto do governador cada vez mais é livre, é o voto independente. Meu pensamento é esse porque isso faz parte da evolução no nível político do povo do nosso estado”, finalizou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo