GOVERNADOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO IDEMA

X

Foto: Rayane Mainara

A nova sede do Instituto de Desenvolvimento do Meio Ambiente – IDEMA, foi inaugurada nesta sexta-feira (20) pelo governador Robinson Faria. O prédio, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro do Tirol em Natal, concentra todos os setores do instituto como as subcoordenadorias de construção civil, indústria, obras públicas, posto de gasolina, extrativismo mineral e petróleo.

X

Foto: Rayane Mainara

Robinson Faria visitou toda a estrutura da nova sede e cumprimentou funcionários. Em metal e vidro, a construção atende às normas de sustentabilidade e se integra à mata atlântica. “Estamos trabalhando para melhorar os serviços públicos, atender as demandas da sociedade e dar mais qualidade de vida aos norte-rio-grandenses”, disse o governador destacando a importância fundamental do Idema para a instalação de novas empresas e indústrias que irão gerar novas oportunidades para todos.

O Idema liberou, em um ano e quatro meses de gestão, mais de quatro mil licenças ambientais para todo o Estado. O diretor-geral  Rondinelli Oliveira afirmou que o órgão atua com forte sinergia na busca de atender as demandas e liberar as licenças ambientais com agilidade, sempre respeitando a Legislação. “Atuamos com profissionalismo e em observância às regras de preservação do meio ambiente”, explicou, acrescentando que a própria sede do órgão se enquadra nestes princípios, quando, por exemplo, aproveita a iluminação natural.

X

Fotos: Divulgação

Pré-candidato a prefeito do município de Parnamirim o vereador e presidente da Câmara Municipal, Ricardo Gurgel, integrou a comitiva do governador Robinson Faria, juntamente com o deputado estadual Carlos Augusto. Na oportunidade Ricardo Gurgel tratou com o empresário e ex-deputado federal Flávio Rocha sobre o potencial do setor produtivo de Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo